View Geocache Log

Found it VilleCouer found Castro de São Paio [Labruge - Vila do Conde]

Tuesday, August 18, 2015Porto, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

[red][b]Tour "Vamos resgatar os anões"[/b][/red]

<p></p>

Um convite irrecusável de última hora dos amigos Medieval_Team, para fazermos uma cache que há já muito estava debaixo de olho, resultou em mais um fabuloso dia de geocaching e não só. É que quando nos juntamos com este fantástico duo, a diversão e o bom ambiente são a única coisa garantida. Por isso nem pensámos duas vezes e foi só desligar o telemóvel e metermo-nos no rasteirinho.
<br>Normalmente, as caixinhas passam para segundo plano, embora não sejam esquecidas, claro está. Digamos que entre passeio, copos e duas de treta, lá vamos picando o ponto porque para nós o geocaching é isso: diversão.
<br>Para hoje tínhamos como objetivo marcar o concelho de Matosinhos e foi por ali, pelo seu limite que decidimos encontrar-nos. Depois... bem depois lá se vê, sendo que a nossa meta já está marcada e fica lá para os lados de Bagunte...

<p></p>

[green][b]Castro de São Paio [Labruge - Vila do Conde] by protoZoa[/b][/green]

<p></p>

Depois de marcarmos o concelho de Matosinhos no nosso mapa de geocaching, fomos petiscar qualquer coisa e dar duas de treta com os Medieval_Team. Seguidamente, aproveitámos para dar um belo passeio à beira-mar e irmos conhecendo esta franja do litoral norte de Portugal. É engraçado porque somos relativamente próximos desta zona, mas nunca para cá tínhamos vindo.
<br>Esta zona é extremamente bonita, em especial a zona do GZ. A vista a partir daquele ponto é belíssima e o facto de o Sol já caminhar para o seu ocaso, ajudou em muito a que conseguíssemos uma fotografias fantásticas porque a luz deu umas cores muito vivas ao local.
<br>É um daqueles locais onde não nos importamos de encontrar um simples tupperware porque o lugar fala por si. Da nossa parte é um claro favorito!
<br>Muito obrigado ao owner pela cache e pela partilha deste local...

<p></p>

TFTC

<p></p>

VilleCouer esteve aqui a 18 de agosto de 2015, pelas 19h42, finalizando a sua cache n. 4113.
<br>
[b]<a href="http://www.famateam.pt.vu" target="_blank" rel="nofollow">FamaTeam</a>[/b]

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us