View Geocache Log

Attended DRAGÃO attended Surpresa - A Segunda Parte

Saturday, October 27, 2012Porto, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#791

Arrisco a dizer que foi o melhor evento em que participei...

a aventura começou ao meio-dia com os Madureira's, Necabar, Sercla28, Pirata1977, Silvapinto, QuestionMan e Terrabatida, a fazermos a caminhada de 14 kms pelo PR1 onde tinhamos muitas caches para encontrar, neste aspecto devo dizer que não ajudei muito porque andava sempre entretido a tirar fotos e apanhar castanhas do chão...e mais uma vez houve um salvamento já muito perto do fim (para quem não sabe, aconteceu uma situação parecida na Rota dos túneis) desta vez foi uma ovelha que caiu do muro para a estrada e ficou com a corda esticada demais no pescoço

Finalmente a hora do jantar estava aproximar-se e depois de um dia inteiro a comer sandes e sumos, a fome estava em níveis nunca antes atingidos , felizmente a Eulália passou-me para as mãos a retratadeira e lá fui eu armado em fotografeiro (desculpa Marcelo pelo tempo que demorou a downloadar para o Dropbox)

Devo dizer que não estou habituado a este ambiente e hospitalidade das pessoas do restaurante, desde as cozinheiras que podemos observar sentados nos bancos de madeira junto à lareira enquanto elas fazem o comer em potes e assandeiras de barro preto, o sr. Artur com a sua enorme simpatia e atenção para que nada falte e às meninas Mariana e Xana pelas brincadeiras...

É fantástico poder entrar num restarante totalmente remodelado e ao menos tempo manter a sua essência tipíca de aldeia numa sala de soalho velho e paredes caiadas, decorada com móveis e artefatos bastante antigos e comer um presunto fatiado do melhor que tenho comido, umas azeitonas muito bem curtidas e uma broa de milho divinal...depois uma cebola cortada em quatro com sal grosso e regada com vinho tinto (perguntem ao Nelson e ao Sérgio)...estava já muito perto do céu quando chega o bacalhau, as postas com batatas a murro e no fim leite creme e café de chaleira...só me vem uma frase à cabeça:
Até fiquei pa*****ro dos olhos!!

Foi o vinho meu Deus, foi o vinho....foi o vinho que me deixou assim.......
Conheço umas frases que dizem o seguinte:
- "É melhor beber muito vinho bom do que pouco vinho ruim."
Ultimamente não tenho bebido nada de jeito!!

  • "Os vinhos são como os homens: com o tempo, os maus azedam e os bons apuram."
    É um dos meus problemas, sou bonzinho demais!!

-"A vida é curta demais para se beber maus vinhos."
Gosto de aproveitar quando ele é bom!!

  • "O vinho foi dado ao homem para acalmar as suas fadigas."
    O PR tinham 14kms.

  • "O vinho é composto de humor líquido e luz."
    Quem inventou esta frase devia ser um palhaço!!

Muitos parabéns ao Marcelo e à Eulália pelas 2000 caches encontradas e pelo fantástico dia que me proporcionaram, obrigado também pela companhia aos amigos da caminhada e aos que se juntaram no restarante e desculpem se fui menos comedido nas palavras.

Mais uma coisa, no proxímo domingo vou estar no raid BTT de Vila Boa do Bispo, quem quiser aparecer para me aplaudir ou enfiar um pau nas rodas, estejam à vontade.

Até mais
DRAGÃO

https://www.dropbox.com/sh/7fr7cehg4u4yzoy/Zpo_G5OcIq

As vistas

Additional Images Additional Images

As vistas log image As vistas

Mais uma caches log image Mais uma caches

Uns trabalham outros... log image Uns trabalham outros...

Um dia perfeito log image Um dia perfeito

O amor está no ar!! log image O amor está no ar!!

Pelas aldeias log image Pelas aldeias

Uma capela log image Uma capela

Uma bela cascata log image Uma bela cascata

Solar do DRAGÃO ?? log image Solar do DRAGÃO ??

Presunto dubest!! log image Presunto dubest!!

O forno e a lareira log image O forno e a lareira

infoAn Event Cache is when local geocachers and geocaching organizations designate a time and location to meet and discuss geocaching. After the event happens the cache listing is archived.
Visit Another Listing:

Advertising with Us