Skip to Content

View Geocache Log

Found it Geo Friends found Terror no Aviário

Saturday, September 10, 2011Lisboa, Portugal

Ora aqui está uma cache que já estava nos nossos planos fazer. A página da cache está muito bem feita e a sua história também.
A curiosodade era muita e a espectativa também.
Deixamos o cachemobile estacionado perto do portão e lá fomos seguindo a setinha do GPS e só com a ajuda de um elemento do grupo que se fez infiltrar naqueles terrenos é que conseguimos entrar pelo portão principal.
Nunca conseguimos saber como é que ele entrou, pois quando nos foi abrir a porta diz que não se lembra por onde andou. Apenas que "parecia que estava a ser conduzido".
Achamos estranho, mas não ligamos ao comentário.
Já dentro do recinto, continuamos a seguir as indicações do GPS e o elemento do grupo que nos abriu o portão desapareceu levando com ele a máquina fotográfica que transportavamos.
Aí, a nossa preocupação aumentou pelo estado mental do nosso amigo, mas como a força do geocaching era superior, vimo-nos forçados a continuar a seguir o GPS deixando para segundo plano aquela situação.
Já perto do GZ fez-se luz: montes de novelos espalhados por todo o local.
YES!!! Já cheirava a cache...bem, não era bem à cache...mas também não conseguimos distinguir o que era.
O que soubemos fazer foi encontrar a cache, não sabendo como, e pior ainda: não tivemos que abrir o container pois ele abriu-se sozinho.
Que situação estranha e paranormal! o que terá acontecido naquele instante?
O registo do nosso found parece que foi feito automaticamente sem termos controle sobre tal.Só o descobrimos quando no final nos encontramos junto ao cachemobile e ninguém se lembra de ter escrito qualquer coisa no logbook.
Bem, mas continuando, lá saímos da sala dos novelos e fomos chamar o nosso amigo desaparecido e não obtivemos resposta. Pensando que ele já estava junto ao cachemobile, lá fomos em direção ao portão e, sem saber como, conseguimos fechá-lo do lado de fora com a ajuda de uma cana. Essa cana ficou lá perto porque poderia ajudar o próximo que lá fosse.
Quando chegamos ao cachemobile, encontramos o nosso colega num estado de terror e, a tremer, apenas apontava para a máquina fotográfica...
Não ligamos aqueles gestos...apenas entramos todos no carro e saimos dali a toda a velocidade para bem longe daquele local.
Aqui estão algumas das fotos que estavam na máquina fotográfica.
TFTC

This entry was edited by Geo Friends on Monday, 12 September 2011 at 22:22:07 UTC.

foto 1

Additional Images Additional Images

foto 1 foto 1

foto 2 foto 2

foto 3 foto 3

foto 4 foto 4

foto 5 foto 5

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page