View Geocache Log

Write note Caracois Turbo posted a note for ARAE

Saturday, January 25, 2014Bragança, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

continuação...

A cada gemido do meu filho que seguia à frente pela mão do pai, um aperto no coração, uma dor que vem de lugares que não sei explicar. E dá-se mais um passo, descobre-se mais um entrave, contorna-se mais um obstáculo, e o medo a navegar os sentidos: e se o miúdo cai, e se o miúdo torce um pé,e se... e se... tantos "ses"... que de repente tudo se tornou numa angustia quase incontrolável.

Depois o cansaço que trai os músculos, a noção que é necessário continuar sem sabermos muito bem se vamos demorar uns minutos ou umas horas.

A noção de que alguns dos elementos do grupo tinham levado pouca água, açucares rápidos eram também poucos ou nenhuns, e dou por mim a pensar em coisas que mais ninguém pensa, porque os outros não são como eu, ansiosa. Esta ansiedade mata-me e é essa mesma que o geocaching me está a ajudar a superar.

Levo o miúdo comigo, é só isso que me preocupa e me desgasta. Evito beber a água que lhe pode fazer falta, guardo à parte a água dele. Sei que tenho um rio perto se faltar água, é um recurso, tenho os primeiros socorros comigo, sinto-me mais segura. De quando em vez o telemóvel tem rede, menos mal. E tudo isto me inunda os sentidos e ao mesmo tempo que me desgasta emocionalmente dá-me uma força para continuar que me transforma.

Finalmente alcançamos o trilho, e ainda que desgastada, cansada, uma paz começa a inundar-me. Olho para a frente e em silêncio dou graças pelo caminho feito e por estarmos todos bem.

Mais uma vez um orgulho enorme no pai e no filho. Alguém sabia o que estava a fazer quando colocou no meu caminho há muitos anos atrás (tantos que já deixei de os contar) uma pessoa como o Paulo, que me fortalece, que me preenche, que me ampara e me ajuda a melhorar os dias, que me proporciona uma vida a dois plena de seguranças quando as incertezas me assolam. Pela mesma razão alguém me deu um filho para aprender a amar e para me ensinar a amar, para me ajudar a vencer as angústias e as inseguranças, para me fazer crescer como pessoa, em comunhão comigo mesma e com os outros, e sobretudo para me ensinar a confiar de novo, em mim e nos outros.

A cache é só um ponto no caminho desta grande jornada interior que nos proporciona a sua procura.

Pelo caminho, pela experiência vivida, por tudo o que me foi dado sentir, o meu muito, muito obrigado.

Aveiro Rumo ao Espaço 01Uploaded by Geopt Geocaching Tools -> http://gctools.geopt.org

Additional Images Additional Images

Aveiro Rumo ao Espaço 01 log image Aveiro Rumo ao Espaço 01

Aveiro Rumo ao Espaço 02 log image Aveiro Rumo ao Espaço 02

Aveiro Rumo ao Espaço 03 log image Aveiro Rumo ao Espaço 03

Aveiro Rumo ao Espaço 04 log image Aveiro Rumo ao Espaço 04

Aveiro Rumo ao Espaço 05 log image Aveiro Rumo ao Espaço 05

Aveiro Rumo ao Espaço 06 log image Aveiro Rumo ao Espaço 06

ARAE 01 log image ARAE 01

ARAE 02 log image ARAE 02

ARAE 03 log image ARAE 03

ARAE 04 log image ARAE 04

ARAE 05 log image ARAE 05

ARAE 06 log image ARAE 06

ARAE 07 log image ARAE 07

ARAE 08 log image ARAE 08

ARAE 09 log image ARAE 09

ARAE 11 log image ARAE 11

ARAE 10 log image ARAE 10

banner log image banner

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us