Skip to Content

View Geocache Log

Didn't find it rifkindsss couldn't find A CACHE DA VERGONHA

Sunday, January 14, 2018Lisboa, Portugal

Not Found 14h55

Esta multi foi percorrida em duas etapas. Antes de almoço, passámos pelo primeiro ponto para vermos as cores das bóias e anotámos a coordenada final.
Para nosso regozijo, o final está perto de um local que há muito queríamos visitar, mas que nunca tinha surgido a oportunidade.

Mas só depois de relembrarmos como era a comida mexicana durante o almoço é que movemos o carro para mais perto do ponto final.
O edifício, bem como o espaço circundante é bem bonito. Vale a pena parar junto às oliveiras centenárias e caminhar vagarosamente, tendo o rio como companhia!
Infelizmente, no ponto zero, apesar de todos os nossos esforços, não encontrámos a cache. Ainda estivemos uns bons minutos por lá, a procurar nos sítios mais prováveis, mas com vários muggles na esplanada fica complicado não dar nas vistas, se prolongarmos demasiado a nossa permanência por ali.

Apesar de termos de desistir da busca, depois de termos corrido os esconderijos que nos pareceram possíveis, acabámos por aproveitar esta deslocação para explorar o espaço e os seus recantos.
As gaivotas estavam a desfrutar da piscina infinita, com vista para o rio, dando um mergulho de quando em vez e sacudindo as asas de seguida.
O jardim tropical também tinha bastante bom aspecto, mas não nos pareceu acessível para quem passeia apenas pelo exterior.

Rifkindsss

PTFotoConcursoJardins Proibidos
infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page