View Geocache Log

Didn't find it Kanhola couldn't find Antigas Pedreiras - Pedreira Schaumitz

Saturday, February 6, 2016Leiria, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Era meio dia, meio dia e um quarto para ser mais preciso; e eu depois de já ter visitado alguns dos locais emblemáticos que estavam perto deste resolvi caminhar um pouco.
O dia estava frio e escuro e estas antigas pedreiras situam-se num local bastante sombrio. Talvez por isso a sorte me bafejou com um encontro que tão breve não vou esquecer.
Agora que penso nisso o estar imerso nos meus pensamentos e o deslocar-me silenciosamente por entre os trilhos de certeza que ajudou.
Fosse eu um desses especialistas em fotografia que anda sempre com a maquina em punho e a olhar para cima e ia ter uma fotografia para mais tarde recordar sem duvida.
Mas como sou um daqueles que anda a olhar para o chão e com um gps na mão a unica coisa que me recordo desse encontro foi a gravação que ficou embutida no meu cérebro dos mais espectaculares 5 a 6 segundos que já vivi.
Ao chegar perto do gz um barulho fora do vulgar e vindo do topo das árvores faz com que o meu olhar se desvie nessa direcção.
O que se passou a seguir foi um misto de espanto,temor,admiração e alegria.
Uma enorme coruja-do-naballink text(sim, fui procurar na net em concreto o que tinha visto) fitou-me por momentos abriu as asas e voou em direcção a vale.
Fiquei petrificado com a beleza do animal e com o seu porte.. a natureza no seu estado mais puro.
Que momento inesquecível....
Quanto á cache...qual cache??
hháá... não estava lá.

Obrigado Manipe pelo sorriso que me deste para o resto da manhã.

Só tenho pena de não ser possível dar um favorito num dnf... esta "não " caixinha merecia pelo que me proporcionou.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us