View Geocache Log

Found it MAntunes found Caça às Bruxas [Amoreiras, Odemira]

Saturday, April 17, 2010Beja, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

"
Misturado ao som de trovões ouvia-se o choro agudo de uma criança. Ladeado por cera derretida de velas que chegavam no fim, um menino de tufos verdes sob a cabeça estava deitado.
- Enfim nasceu nosso sétimo filho, Abelarda.
- Sim, Lúcifer. Ele deve ser posto à prova. - responde a mulher ensangüentada na cama.
Lúcifer - um velho beberrão maluco fissurado por alquimia e magia negra - pega a criança pelo colo e a mergulha de ponta cabeça em uma bacia enferrujada cheia de um líquido vermelho e grosso. Segurando o seu filho pelos pés, espera alguns minutos e o retira.

A criança engasga, tosse e recomeça seu choro.

  • Ele sobreviveu, Abelarda. É o terceiro filho a passar na prova. Mas veja como ele é franzino e fraco...

Os anos se passaram, e aquele garoto franzino continuava feio e magro. Seus cabelos verdes eram embaraçados e sebosos, ao contrário dos seus belos irmãos Baal e Leviathan que tinham cabelos vermelhos brilhosos e força fora do comum.
Ao completar 5 anos, começou a estudar e treinar magia e alquimia com seu pai e seus irmãos. Não gostava daquilo, e nem se saía bem em seu treinamento. A única afinidade que tinha naqueles dias massantes era com as artes do envenenamento. E logo que desenvolveu em segredo seu primeiro veneno líquido utilizando resina de árvores e fungos, fugiu escondido de sua casa para nunca mais voltar.
Seu pai dava atenção apenas ao culto a deuses pagãos e necromancia. Nunca saía de casa nem contava coisas mundanas para Belzebu. E saindo dos braços de seu pai louco, o garoto correu dias a fio pela estrada que passava perto de sua velha casa até se deparar com uma ponte enorme beirando o mar. Na outra extremidade da ponte, via-se uma ilha cheia de casas e pessoas correndo. Belzebu não segurou sua emoção ao ver uma cidade, e correu como nunca pela ponte.

...

Belzebu então parte para Britain. Sua nova missão é trazer o caos ao mundo.

Todo o mundo.

"

E por isso, coisas estranhas acontecem.

Agora tenho a certeza. As bruxas do Supremo Comandante atraíram-me aqui para não poder cumprir o meu destino deste fim de semana.

Mas dei-lhes luta. E lutámos!

As gaijas defenderam-se bem; erros de contas, calor, chuva, vento... só faltou beijarem-me! Então na parte final foi tal a saraivada de água que via melhor sem óculos...

A única vitória que tiveram foi o impedirem-me de tirar fotos. Sempre que puxava da máquina vinha borrasca e tinha que recolher o instrumento...

Obrigado pela cache, pela companhia e por me deixares merecer o found, Apesar de todas as 'tentações' das bruxas.

MAntunes

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us