View Geocache Log

Found it 2 Cotas found Upheaval at 90 million years - DP/EC4

Sunday, March 1, 2009Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Qual o resultado de um fim-de-semana chuvoso, uma lista infindável de PQ e um casalzito pindérico a precisar de férias?

Estou mesmo a ver o Dani aos pulos, de olhos esbugalhados a remoer a enormidade de um log destes. Para meu sarilho e tristeza foi mesmo assim, por isso moço, sorry about that, mas não há volta a dar-lhe. EarthCaching e não se fala mais nisso. Aqui para nós nem deve ser das razões mas inconsequentes para ir ás caches, só que custa admitir.

Voltei a por a tralha no jipe, calcei as botas, descalcei as botas, sacudi as teias e espantei as respectivas aranhas, voltei a calçar as botas e parti á procura da Virita que não é muito fã de rastejantes peludos. Demorou mais tempo a procurar o GPS, o PDA, a máquina fotográfica do que propriamente a reunir o picknick, mas lá conseguimos sair ainda de dia. Bem, dia é mais noção teórica que pratica dada a natureza do dito. Em português vernáculo, “Que me”da de dia para ir cachar!”
Mas saímos e fomos.

E voltamos. Pelo caminho fui escolhendo as caches mais interessantes para fazer dentro do quentinho do aquecimento do carro.
Ter que tirar fotos para convencer o owner de que lá estivemos e percebemos o sentido da coisa é que foi mais complicado. Não que o senhor seja demasiado chato no exame, a chuva é que não parava de entrar e como a minha habilidade para recuperar fotos com o Photoshop é mais Phothoshop, a tarefa tornou-se um tanto ciclópica.
Mas, seja porque ele resolveu não complicar com a aceitação, seja porque até se conseguia ver o MonteJunto ao carro, lá conseguimos a aceitação. Deixa aproveitar não vá mudar o vento…
ByeNow

infoAn Earthcache is an educational form of a virtual cache. The reward for these caches is learning more about the planet on which we live - its landscapes, its geology or the minerals and fossils that are found there. Many Earthcaches are in National Parks. Some are multi-cache in form, and some have a physical log book located in or close to a Visitor Center. Earthcaches are developed in association with the Geological Society of America. For more information go to http://www.geosociety.org/earthcache/
Visit Another Listing:

Advertising with Us