View Geocache Log

Found it rifkindsss found O tesouro do Alandroal

Thursday, November 13, 2014Évora, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Conseguimos finalmente uns dias de descanso e decidimos rumar ao Alentejo, começando com uma paragem no [url=http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC325F1]Chafariz Real de Vendas Novas[/url].

#4202, 2014/11/13 10:45

Hoje, mal chegámos ao Alandroal, fomos até à Ermida de São Bento em busca da primeira informação. Não só encontrámos uma maneira muito diferente das habituais para descobrir a resposta certa, como também tivemos direito a uma paisagem sem fim, que infelizmente hoje estava coberta de um manto de nuvens escuras.
Depois seguimos para o centro da Vila, fazendo um pequeno desvio para ir revisitar o castelo e procurar a nova cache que há por lá. Ainda tentámos contar o número de bocas da fonte da Praça a partir das muralhas, mas como não chegámos a acordo, resolvemos ir até lá para tirar as teimas.
Que bonita fonte de mármore, bem característico aqui da região. É pena a fonte já não estar completa, facto que descobrimos lendo o painel informativo.
Seguimos então a pé até à segunda fonte. Um habitante estava na esquina e meteu conversa connosco, enquanto um cão que não gostou de nós ladrava furiosamente. Depois de uma troca breve de palavras, anotámos a data e fizemos as contas, seguindo caminho e passando por um curioso cruzeiro.
O ponto final foi uma surpresa e a cache apareceu rapidamente.
No regresso ao carro, resolvemos vir por outras ruas, ficando assim a conhecer um pouco mais desta vila. Como estávamos com ideias de seguir até Juromenha e não sabíamos se havia algum restaurante para aqueles lados, a Rifkinda acabou por passar ainda no posto de turismo, enquanto o Rifkind foi à farmácia, pois tínhamo-nos esquecido de trazer algumas coisas de Lisboa.

TNLN

Seguindo para leste, acabámos por encontrar a [url=http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC2KYDK]Ponte Romana-Ribeira da Asseca[/url].

Rifkindsss

PTFotoTemaPilhas

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us