Skip to Content

View Geocache Log

Found it Os_Marotos found Fonte do Estanislau

Sunday, February 26, 2012Aveiro, Portugal

#185
Chegados ao local, deparamo-nos com um corte de árvores.
O Saurius avisou que provavelmente já não a iríamos encontrar.
Pelo percurso lá fomos inventando que o moinho tinha sido uma casa de uma bruxa para tentar assustar os mais novos.
O pior foi quando vislumbramos as tripas de um jovem (ou de um porco) no meio da ribeira. Mais à frente, areia remexida, cheia de sangue e muito sal. Foi o mote para os rituais satânicos.
Depois de encontrada a cache (pela Milky), fomos até à fonte, onde se viram as marcas das unhas das crianças que se agarravam aos corrimões enquanto eram puxados pela bruxa.
A Princesa dizia que não tinha medo, pois era uma Winx. O Primogénito ainda esteve a comparar as marcas com o tamanho dos dedos, mas lá acabou por dizer: "Ó, isto era um moinho!"
No meio disto tudo, o Saurius falava ao telefone, qual agente imobiliário, mas em posições que mais pareciam inspiradas em algumas figuras do Presépio Encantado.
in_ mola

A água a correr para a casa da dita

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page