View Geocache Log

Found it P@v@r0tti found Trilhos do Lis # 19 - Finalmente

Saturday, January 21, 2012Leiria, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#855, 15:46,

Este "Trilho do Rio LIZ" veio quase parar ao meu quintal e apareceu de surpresa.
Como não estava a fazer conta com ele no dia em que saiu e apesar de ver nascer vários cogumelos em meu redor nesse dia o tempo estava desagradável e a disposição para la ir não surgiu.

Alem disso não sou maníaco dos FTF, o primeiro que tentei fazer uma vez, mesmo a pensar que ia ser meu, acabou por me escapar por 5 minutos nas mãos do amigo Coolwangler. Depois disso não se proporcionou mais nenhum a não ser em alguns eventos mas que acabei por não considerar verdadeiros FTF. Mesmo quando num jantar na Batalha, em que o ToFixe foi anfitrião, levantei da mesa para ir a correr logar uma fresquinha acabada de sair, mas como logo depois todos os que estavam a mesa reivindicaram o FTF tb não o considerei meu, até que mesmo depois de tentar logar na hora Online acabei por não ser o primeiro.

Voltando ao tema deste log, acabei por iniciar o percurso ao contrario visto a ultima estar mais perto do meu domicilio. Por isso no Sabado depois de deixar o meu lobito nos escuteiros pensei em vir fazer um reconhecimento ao terreno afim de esticar as pernas e matar um tempo com um passeio a beira Rio com a esposa. Tive opurtunidade de me encontrar, numa das caches do PT, com o amigo ZarppaTeam e mais dois outros valentes ciclistas de BTT, mais tarde fui beber um café a Praia enquanto eles esperavam o resto das companhias.

Estava combinado atacar estes caminhos no Domingo na companhia do Amigo Pulga e H_raky por isso voltei a passar por algumas com eles, dai a data de alguns logs meus estarem diferente dos deles apesar de os ter acompanhados novamente desde a ultima. Quando estava quase para acabar o passeio, surgiu um QQ a apitar com duas moças la dentro era as Amigas "Dakidali" e "Lusitana Paixão" que andavam tb por ali a fazer algumas e que seguiram para outras.

Chegou então ao relato da aventura detes PowerTrail iniciado no domingo de manhã com o Pulga e H_raky. Como sempre levantei-me de forma a estar pronto a horas afim de atacar varios percurso no TT Endiabrado, que acabou por se atrasar derivado ao engarrafamento do costuma na entrada da Vieira por ser hora de ponta, é praticamente impossível transitar nesta cidade ao Domingo de manhã com tantos mugles a se dirigirem para a Praia ja com o farnel as costas para aproveitarem o sol que ja se fazia sentir e que nos acompanhou ao longo do dia.

Depois desse pequeno contratempo la fomos nós então ao ataque. Começando pela ultima, tenho pena que o lugar escolhido fosse semelhante a sua visinha mais abaixo na Foz do Rio. Pois como poderão examinar bem perto esta uma placa (foto em anexo) a avisar e a chamar atenão ao facto de se preservar as dunas e a sua respectiva flora, o que ao encaminhar varias pessoas a logar esta cache pode dar origem ao mesmo acontecer exactamente o contrario. Acredito que foi um pormenor que na altura da colocação da mesma não foi ponderado e conhecendo os owners penso que irão estudar o caso em questão. como grande frequentador deste lugar fiquei trite em descobrir esta situação e por isso não podia compactuar sem comentar o meu ponto de vista a esse respeito.

Seguindo mais a frente denotei outro ponto, que provavelmente por falta de tempo deve de ter sido colocado só provisoriamente, que se tratava de alguma cache estarem equipadas de um Logboock totalmente desprevenidas da indicações que poderia aumentar a vida das mesmas. visto que muitas delas estão a vista dos mugles que por ali passam tem todo a logica de la se encontrar o tradicional de explicação do que se trata.

Tirando estes pequenos pormenores foi com alegria que seguimos viagem no ambiente de camaradagem que já nos tem vindo a habituar estas saídas em voltas de Geogaching.

[red]Continua na note seguinte:[/red]

P@v@r0tti found Trilhos do Lis # 19 - Finalmente

Additional Images Additional Images

P@v@r0tti found  Trilhos do Lis # 19 - Finalmente log image P@v@r0tti found Trilhos do Lis # 19 - Finalmente

P@v@r0tti found  Trilhos do Lis # 19 - Finalmente log image P@v@r0tti found Trilhos do Lis # 19 - Finalmente

P@v@r0tti found  Trilhos do Lis # 19 - Finalmente2 log image P@v@r0tti found Trilhos do Lis # 19 - Finalmente2

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us