View Geocache Log

Found it play mobil found Prodrive Top 50 / #2000

Sunday, October 12, 2008Lisboa, Portugal

200810121645

[i][b]PARTE I[/b][/i]

Raixtaparta! Este deve ser o log mais difícil até hoje!

Um top das melhores caches por nós visitadas!
É claro que não é coisa que nunca nos tenha passado pela cabeça, fazer isso mesmo no lugar daquelas estúpidas milestones no profile, aliás já o tínhamos tentado algumas vezes, mas o resultado nunca era satisfatório, soava sempre a falso e faltava sempre qualquer coisa. Nunca era aquilo.
Assim foi desta vez. Os factores influentes alheios à cache em si são demasiados para se poder ser justo e isento: Ora porque aquela cache até era muito boa mas naquele dia levantámo-nos com os pés de fora, ora porque a cache era uma ganda merda mas fizemos uma festa do caraças e aquilo soube que nem ginjas.
Como é que se pode explicar isto? Fazer um "TOP" assim, ao sabor de tantas "marés"?? É praticamente impossível.

Ao longo de quase um mês decorrido sobre a nossa visita a esta cache, além de atrasar à brava os logs posteriores, tentámos várias abordagens ao tal "TOP+". Primeiro decidimos escolher as melhores a dedo e de memória, dentro do nosso modesto espólio, assim... talvez umas 10... Não: Umas 20... talvez 40... Espera! Falta aquela... 41! E aquelas... 85...
Nah! Isto assim não funciona. Vamos tentar outro método.

Resolvemos então optar pelo processo inverso: Sacámos uma lista das caches já encontradas, e começámos a excluir as menos interessantes. A princípio, talvez até meio, foi fácil, mas depois as coisas complicaram-se. Entrámos na fase de excluir caches que tinham sido uma fonte de prazer para nós nesta coisa do geocaching! Que crueldade! Para as caches e para nós, mas lá fomos "descascando" a coisa como se fosse uma cebola, não propriamente porque desatássemos a chorar quando tínhamos de excluir esta ou aquela cache, mas porque as fomos eliminando por camadas supostamente qualitativas, uma após outra, e lembramo-nos agora claramente de termos chegado às 141 (ficou-me o número) e pensado: Não conseguimos tirar mais nada daqui!... Bom... O melhor é continuar amanhã...
E assim foi. Ao fim do dia dizíamos a nós próprios: "Vamos lá tirar mais umas", assim, de cabeça fria, como quem arranca um dente sem anestesia, e a coisa tornou-se penosa e injusta, cada vez mais, até que nos últimos dias lá conseguimos tirar uma a ferros, embora tivesse havido ocasiões em que desistia ao cabo de meia-hora a olhar para a lista sem conseguir excluir nem uma.

<a href="continua..." rel="nofollow">i</a>[/i]

et voilà!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us