Skip to Content

View Geocache Log

Found it rifkindsss found O Nosso Quintal

Saturday, 29 December 2012Lisboa, Portugal

#3497

Esta cache andava debaixo de olho há já algum tempo. Hoje, como decidimos vir passear para a Mata de Benfica, passámos pelo primeiro ponto, para recolher a primeira pista.

Nem nos passava pela cabeça completar a cache hoje, mas depois de percorrermos mais uns trilhos, o Rifkind decidiu ligar-se à net e fazer umas pesquisas... e não é que arranjou maneira de decifrar o enigma?

Com a coordenada final no GPS, não resistimos a vir conhecer mais um pouco de Monsanto. Depois de algumas voltas de carro em busca do melhor local para estacionar, lá seguimos a pé, os poucos metros que nos separavam da cache.
Estávamos nós à porta do esconderijo, quando passou um bttista, que nos perguntou logo se víamos em busca da cache. Confirmámos que sim, desejámos-lhe bom passeio, e aventurámo-nos túnel dentro.
A princípio o chão não tinha água, mas um pouco mais à frente começou a lama... pé ante pé, com cuidado e a decidir bem onde pousar o próximo pé, lá conseguimos chegar à cache, que estava bem guardada.

Nesta altura, já estávamos bastante sujos de lama e por isso, abreviámos o regresso, saindo por uma porta alternativa.
Desconhecíamos a existência deste tipo de estruturas em Monsanto. Apenas nos tínhamos aventurado em percursos semelhantes, na serra de Sintra.

TNLN

Rifkindsss

PTFotoConcursoTunnel Vision
infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page