200907121730
Uma cache pela qual alimentávamos um apetite especial, não se percebe bem se mais pelas sucessivas intenções de abordagem sempre adiadas, ou mais pela aura de mistério que a rodeou desde a publicação.
Aquilo foi chegar e "assentar"! Havia ao meu lado um casal de bifes cotas a interrogarem-se se eu seria apenas um contorcionista no desemprego, ou estaria a tentar fazer aquilo que os cães fazem porque podem, e a play resmungava que mais uma vez eu seguia a técnica avestruz, que é como quem diz: "se eu não olhar para eles então eles ignoram-me a mim"! Mas não: Os bifes olhavam mesmo para mim como se eu fosse o primeiro cavaleiro do Apocalipse!
Depois é que foi o diabo. 20m andados e já tinha pena de ter deixado o carro lá em baixo, mas para a frente é que era o caminho e aquilo foi num ápice!
Maravilha! Uma cache com aquele sabor aos velhos tempos em que fazer uma cache num dia já era um abuso e o pecado da gula teria de ser compensado com uma penitencia nos escuteiros cá do bairro, e mesmo assim teria de ser sujeito a um parecer de sua santidade o Papa.
Foi um passeio e tanto! A treta do "[i]uma cache com aquele sabor aos velhos tempos[/i]" foi mesmo a sério, o resto também foi mas já não foi tanto! Muito obrigados! Espetei-lhe com 4 estrelas.
[b][font=Century Gothic][blue]play[/blue][red]+[/red][blue]mobil[/blue][font=Verdana][/b]