View Geocache Log

Write note Käppa posted a note for Vido

Sunday, February 2, 2014Viana do Castelo, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(continuação - 2/2)

Não estava a ver alternativa, senão descer tudo novamente e tentar subir mais à frente, mas faltava tentar um caminho, caminho esse que eu tinha excluído logo à partida porque era muito perigoso, tínhamos de caminhar / rastejar no limite de uma queda de uns valente metros, uma passagem arriscada que teria que ser feita com muito cuidado… Depois de passarmos são e salvos, estávamos a 50 metros da cache e com um "trilho" que me agradava… Era a derradeira tentativa, se não desse por ali a única hipótese era voltar para trás e procurar o trilho certo, mas isso implicaria perder umas 2 horas.

Ao fim de alguns metros, chegamos ao planalto e a felicidade tomou conta de mim e soltei um grito de conquista… Apesar de estar a uns 30 metros já não tinha dúvida que íamos colocar um smile no topo deste penedo!

Foi só escolher o melhor acesso e depois seguir a seta do GPS… Ainda pensei que tinha de escavar na neve para encontrar o container, mas não foi preciso, ele estava bem abrigado.

E agora a única dúvida era, será um FTF?!
Sim, foi doloroso, cansativo, perigoso, mas acima de tudo saboroso e inteiramente merecido FTF!!!

Depois de registada a nossa passagem no logbook, estava na hora de ligar para casa para sossegar as mulheres e partilhar a nossa felicidade.

Cache recolocada no GZ e estava na hora de reconfortar o estômago e da sessão fotográfica…

Durante poucos minutos a neblina levantou e a vista em nosso redor era indescritível. Dali conseguia ver serras tão distantes. É uma sensação de liberdade e de conquista enorme e só quem tem verdadeiramente uma paixão por desafios consegue entender.

O frio que se fazia sentir era verdadeiramente doloroso, mas o objectivo estava cumprido e agora íamos regressar ao carro pelo caminho de terreno 3.

Caminhar nesta altura do ano em pleno Inverno é um acto verdadeiramente aprazível. Quando nos juntámos aos amigos que partilham a mesma paixão (e loucura) e quando a Serra do Gerês, com os seus locais mais recônditos é o pano de fundo, o resultado do ''cocktail'' só poderia dar em mais uma aventura para mais tarde recordar e partilhar...

Agradecimentos:

Às mulheres, obrigado por nos deixarem ir.

Ao António, é realmente um prazer partilhar contigo estas aventuras. Só conseguimos chegar ao topo do Vido com a enorme entreajuda que existiu entre nós! Pessoas como tu vale a pena conhecer! Obrigado. Ahh, é verdade, para a próxima escolho eu o trilho…

Super666, obrigado por mais este desafio no Gerês.

IN: favorito
OUT: TB

Obrigado Pela Cache

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us