Skip to Content

View Geocache Log

Found it MAntunes found Moinho do Outeiro [Condeixa-a-Nova]

Sunday, December 19, 2010Coimbra, Portugal

Há quatro anos tentei encontrar esta cache e não consegui. Esforcei-me e virei-me, e virei as pedras. e nada...

Hoje, ao vir fazer manutenção da minha cache na zona, tentei de novo e ao princípio parecia que ia ser uma nova desilusão - estava um caçador com uma arma ao ombro a cerca de 30 m a falar com umas senhoras e um outro homem andava por ali a tirar fotos...
De qualquer maneira, fui aproximando-me só para verificar que o local indicado era o mesmo e, a certa altura, vi a cache! Avaliei a situação; o caçador e as senhoras não estavam em linha de vista e o fotógrafo domingueiro também não. Fixe! Abri a breguilha (eheheh) e fingi que estava a "regar as plantas" - isso dava-me tempo e legitimidade para estar ali, naquele cantinho à vontade. E prontos, após o 'servicinho', com direito a geocoin e tudo, saí dali propositadamente 'distraído' a apertar a breguilha para que ninguém tivesse dúvidas do motivo porque me escondi por uns meros 2 minutos.

Muito obrigado pela cache e por ter vindo novamente visitar este curioso moinho de madeira e pedra. Tirei várias fotos que postarei mais tarde.

MAntunes

1PTFotoConcurso

Additional Images Additional Images

1 1

2 2

3 3

4 4

5 5

6 6

7 7

8 8

9 9

10 10

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page