View Geocache Log

Found it 3ánora found Malhada - Porto Dinheiro[Ribamar]

Saturday, June 21, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Esta cache romântica e apelativa, criou expectativa e curiosidade, também porque Porto Dinheiro era uma povoação desconhecida para os 3ánora.

Os logs eram normais. Até agora todos a encontraram. Trabalho de casa parecia feito. Uma indicação aos últimos metros, ao calçado e às vertigens não nos preocupou muito. Parecia fácil

Deixámos o cachemobil na povoação e alcançamos o local por uma vereda não muito "ortodoxa". A zona é realmente muito bonita e privilegiada. Ninguém no local.

Esta "coisa" de precipícios não é propriamente o nosso forte. Qualquer dos elementos dos 3ánora quando, lá em casa, consegue alcançar o último degrau do escadote garante automaticamente o direito de preferência semanal na sobremesa.

Os malditos problemas que nos apoquentaram e dividiram, começaram quando as hesitações, acompanhadas pelas malfadadas incertezas, resolveram aparecer na aproximação às coordenadas.

Importante salientar que foi a cache mais difícil de fazermos até hoje.

A Maria tentou ir mas não deixei. Era-me insuportável deixar a companheira de "grande viagem" arriscar o coiro daquela forma. Sai daí. Náááá!

Olhei para o mar e percebi o sinal. Deixei a Maria a gritar que assim não dava, que o que é para um é para o outro, que ia já embora, que nunca mais isto, aquilo e aqueloutro e resolvi ir pela lateral. Não me perguntem como, mas fui e voltei num ápice.

Logámos lá mais longe, com a Maria completamente muda. A coisa estava mesmo complicada. Sempre acompanhado pela fria, silenciosa e falsa indiferença da Maria, fui colocar a cache no sítio.

Lá fui. Desta vez sentei-me e fiquei muito bem acompanhado. Escondi a cache. Levantar é que foi elas. As pernas trémulas, recusavam-se a responder e o pânico estava ali à espreita das fraquezas da minha razão.

Respirei fundo e pensei no ridículo da situação. Lembrei-me do medo que sentia quando na tropa tinha que subir ao pórtico e como consegui superar essa dificuldade. Afinal é tão simples para a maioria das pessoas. Estava a ser "menino".

Irritei-me, levantei-me, sai dali e... abandonámos o local como cães com latas agarradas ao rabo

Ao revermos a page percebemos que estas limitações e dificuldades estão bem identificadas. Ficam aqui os parabéns ao AntunesN por esta magnífica cache que felizmente deve ser muito mais fácil de conseguir para a grande maioria.

Obrigado

ps: Consideramos que a classificação não é condizente com a realidade. É uma 4 estrelas na nossa opinião.

Praia de Porto Dinheiro

Additional Images Additional Images

Praia de Porto Dinheiro log image Praia de Porto Dinheiro

O Sinal log image O Sinal

A Casamenteira log image A Casamenteira

Porto Dinheiro log image Porto Dinheiro

Junto à Praia log image Junto à Praia

Sagrado e Profano log image Sagrado e Profano

Pescaria log image Pescaria

Vá lá... Fala comigo... log image Vá lá... Fala comigo...

A Difícil Cache log image A Difícil Cache

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us