Skip to Content

View Geocache Log

Found it sigla_d found XXL Challenge - [Minas dos Carris]

Saturday, September 29, 2007Vila Real, Portugal

Caríssimos, oremos!

Esta missiva deve-se à aventura vivida por um grupo de 11 geocachers no assalto a dois taparueres "perdidos" no PNPG, a saber:

  • XXL Challenge
  • Tou às aranhas (Proponho novo nome: "Tou à chuva!")

Esta primeira parte refere-se ao 1º momento.

Peço desculpa o tardar no passar do testemunho mas, só agora, os dedos tiveram a mobilidade suficiente para o fazer.

A caminhada não se revelou assim tão puxada em termos físicos. Realmente o que massacrou foi a chuva e o vento que se fizeram sentir. O maior obstáculo é de facto o piso, pedra solta a toda a hora e momento!

Os aventureiros lá seguiam marcha lenta até ao primeiro objectivo. A paisagem é, de facto, magnífica! Imagino aquilo com sol! O rio Homem apresentava-se quase seco, o que me fez pensar na contrariedade das coisas: Nós estávamos bem molhados! Estranho!

Chegados às proximidades das minas,e depois de passar por uma versão moderna do Yeti, foi só ir ter com o people que já tinha chegado ao spot final e, pensava eu que estavam a comer uns croquetes, deparo-me com a cache deflorada. Já à vista! E bem... Log, trocas e bota comer! Bonito o Iglo, pena não encontrar o Capitão!

Outra contrariedade: A meditar - Percurso de dificuldade razoável, 2h15 de caminhada! Owner: Walcarr???? Naaaaaaaaaaaaa....

Depois desta breve divagação, que me perdoem os leitores e os lesados (LOL), continuemos.

Vi a minha primeira tentativa de elaboração de um café completamente arruinada. Aquela malta só queria caches. E havia que despachar. Não podiamos chegar de noite. Note-se, eram 11h45! Estranhos estes tipos! Stress's, explicam uns!

Muy bien, papo cheio e lá vamos para as Aranhas!

Haveriam condições para a práctica da modalidade? Estaria aquele grupo preparado e ciente do que lhes esperava? Não perca o próximo episódio no log: "Tou às Aranhas"

Obrigado Walcarr por esta cache, sem dúvida, o que proporcionou, foi magnífico (pagas tu os comprimidos, pois estou constipado)! Aquele Abraço!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page