Skip to Content

View Geocache Log

Found it pricteixeira found Cabreia Paradise (Sever do Vouga)

Sunday, 29 April 2018Aveiro, Portugal

Estive nesta cache há cinco anos atrás, naquela altura era geocacher há apenas dois meses e utilizava um telemóvel fatela como GPS, não é de estranhar por isso o meu DNF. Assim que cheguei fui procurar o caixote...sorri logo que o vi, uma coisa tão fácil de encontrar e voltava a sorrir enquanto pensava nas palermices que fiz, nos lugares que revirei e ela ali tão perto de onde andei com a minha esposa a vasculhar.

O meu antigo GPS tendia a pirar em ambientes como aquele, ora estava a 5 metros como logo a seguir me dizia que me encontrava a 10 e apesar das dificuldades que isso criava, recordo-me de encarar a limitação do meu aparelho como mais um motivo para achar ainda mais graça à minha procura. Acho que muitos de nós passamos pelo mesmo, a evolução enquanto geocacher levou-me a comprar um GPS melhor e com as vantagens que isso me trouxe, o rigor da nova máquina roubou-me o desatino da procura e alguma da magia desapareceu com tanta precisão.

O lugar é fantástico, os acessos hoje estão muito mais fáceis, mas a beleza daquela cascata não diminuiu nem um pouco e só tive pena de não ter comigo o resto da família. Depois de assinar o logbook desci até à base da cascata, deixei-me levar pelo encanto da água a cair no meio de todo aquele ruído e ali fiquei uns largos minutos a admirar tamanha beleza natural. Não houve a surpresa da descoberta, mas revisitar a cascata da Cabreia ofereceu-me o melhor momento do dia e por isso obrigado pela cache.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page