View Geocache Log

Found it Res-T found As Constelações de Eldair

Monday, September 15, 2014Vila Real, Portugal

¤ Beta-Testing ¤

¥ As Constelações de Eldair! By K!nder - Parte (2/2) ¥

Cartucho no telemóvel e depois da página toda memorizada, estávamos prontos para encarnar as respectivas personagens e iniciar a aventura. Começaram sete bravos a viagem a Vila Cova, foram formadas duas equipas para a tentativa de ataque ao bicho. Depois de uma análise cuidada às características de cada personagem ficou decidido que a nossa equipa ia ser constituída por um feiticeiro, a minha pessoa, um ser humano, o JoelCCPinto e um hobbit, o J0jaS. Estas seriam as personagens escolhidas para conseguirmos atingir com sucesso a nossa missão.

Depois de uma mudança rápida da nossa roupa mundana para os respectivos trajes de época, notamos um aroma estranho no ar, era um cheiro muito forte que ia aumentando cada vez que nos íamos aproximando da entrada da mina, cheirava a dragão, o Fogo Vermelho estava por perto. Munidos com uma força de vontade inigualável avançamos sem medo para dentro do seu covil, estávamos prontos para enfrentar todos os males que por ali estariam guardados.
Um pouco mais à frente demos de caras com um elfo negro, a sua missão era colocar a dúvida no meio do grupo, tínhamos que escolher muito bem o caminho a seguir. Não ia ser isso que nos demoveria da nossa demanda, porque tínhamos dentro de nós o espírito de Xernel e íamos conseguir continuar a grande missão dos Elfos de Eldair, proteger as Constelações dos Céus Negros.

Em cada esquina surgia um novo desafio, desde batalhas contra os mais temíveis monstros, bem como um confronto mortal contra o Rei dos Anões. Viveu-se um pouco de tudo nesta aventura e à medida que íamos avançado os caminhos para o dragão iam ficando cada vez mais difíceis. Desde andar sempre em água gelada e a dada altura até em areias movediças andamos. Fomos avançando sem medo mas sempre com muita precaução pelo Reino de Eldair, conhecendo cada canto deste magnífico lugar. Estávamos completamente maravilhados com o que íamos descobrindo pelo caminho, simplesmente fantásticas as coisas que apareciam à nossa frente! Fizemos uma busca intensiva pelo local encontrado objectos essenciais para a nossa demanda, estávamos cada vez mais perto do nosso objectivo. Toda esta prospeção trouxe-nos grandes dividendos, foi possível fazer um mapa muito pormenorizado de todo o Reino e saber exatamente para onde nos tínhamos que dirigir para encontrar o Fogo Vermelho. Era altura de o fazer sair do seu esconderijo e enfrenta-lo com a Espada do Fogo Vermelho deixada por Xernel. Foi um combate violento, o bicho não se queria dar por vencido e dificultou-nos muito a vida, mas estando tão perto do objectivo nunca poderia desistir, e assim foi, depois de uma batalha muito dura o dragão foi finalmente vencido e agora tínhamos a oportunidade de repor a paz no Reino e voltar a proteger as Constelações dos Céus Negros.

Foi uma viagem dura mas que sem dúvida vale muito a pena, e como alguém disse no local " É mais uma aventura daquelas para contar no lar" !
Quando colocamos o nosso nome na estrela, tal como faziam os Elfos de Eldair, foi um momento muito gratificante, porque assim, ficamos para sempre ligados a este magnífico Reino e a todos que por lá passam. Concluímos esta experiência no seu grau mais desejado, o de mestre, fruto de uma enorme vontade de descobrir todos os cantos e a nossa Constelação foi a Ursa Maior.

Esta cache vai ficar para sempre na minha memória, pela grande aventura que proporciona, pelo grupo magnífico de pessoas que me acompanharam e pelos momentos vividos durante a realização da mesma. É sem dúvida uma cache obrigatória, mas só para os fortes de espírito .

Os meus parabéns ao K!nder por idealizar este tipo de cache neste local, ficou simplesmente brutal! Agora é continuar com este tipo de trabalho, QUERO MAIS!

Fica da minha parte um mais que merecido Favorito!

Na melhor companhia de J0jaS, JoelCCPinto, Dr Escaxa, kikomachado, Zezero e Matrixamp.

OPW
OPA

THE LOST

Estrela

Additional Images Additional Images

Estrela Estrela

Ursa Maior! Ursa Maior!

infoA Wherigo geocache uses your Wherigo cartridge to lead you ultimately to the physical geocache location. The cartridges must reside at Wherigo.com. If a cartridge is used as a requirement to find a geocache, it is considered a Wherigo cache, regardless of whether it may also have a puzzle or multi-cache component.
Visit Another Listing:

Advertising with Us