View Geocache Log

Write note bolacha posted a note for Uma Aventura no Anduin [Ermidas-Sado]

Saturday, May 30, 2009Setúbal, Portugal

(cont.)

Quando chegamos a Sarn Gebir, onde existem os perigosos rápidos do Anduin, tememos novamente pelas nossas vidas, queríamos passar em segredo, evitando mais confrontos, sabíamos que era difícil atravessar e sobreviver, mas era a única opção nesta altura do ano e assim arriscamos... Quando nos preparávamos para atravessar, os pássaros vieram nos avisar de estarem dois Orcs de vigia, escondidos nas aguas, mas desta vez eram eles que estavam em desvantagem e avançamos confiantes na vitoria, quando nos viram, desatam a fugir... Agora só tínhamos de nos preocupar com os rápidos, ao fim de muita coragem e esforço, a passagem para a outra margem era atingida, sem baixas nas nossas tropas. Estávamos agora em Parth Galen, o relvado verde abaixo de Amon Hen, junto ao pântano dos mortos, local místico e onde não nos sentíamos muito à vontade e rapidamente saímos de lá...

Finalmente avistávamos Cair Andros, o "Navio de Espuma-Longa", não sabíamos se a ilha ainda era mantida pelas forças de Mordor e assim pedimos novamente a ajuda dos pássaros, que fizeram o reconhecimento e nos vieram avisar que já anteriormente a ilha tinha sido conquistada por um pequeno grupo de valentes soldados, enviados por Aragorn.
Assim a nossa viagem iria ser mais tranquila, sabíamos que as batalhas estavam dadas por terminadas, por fim estávamos em Cair Andros, onde podíamos descansar em paz e segurança, pelo menos por agora... Mas quando estávamos no nosso merecido descanso, avistamos dois Orcs nas aguas a contornar as rochas, na tentativa de encontrar uma saída... ou quem sabe apenas a vigiar-nos... Será que a aventura acaba aqui?!

[b]A cache:[/b]
Muitas palavras existem para a descrever, neste momento vem-me apenas à memoria algumas, tais como: FANTÁSTICA, MAGNIFICA, EXCELENTE!!!

Se existem caches que devem ser visitadas esta é uma delas , uma caminhada fantástica sempre junto à margem do rio , paisagens magnificas a perder de vista com muita bicharada à mistura e no nosso caso ainda tivemos o prazer de a fazer na excelente companhia do owner.

Obrigado Filipe pela tua companhia, nesta manhã de geocaching por terras do Sado.

E assim damos como terminada esta nossa aventura...
- O quê?! Foram avistados Orcs a caminho de Osgiliath, a Fortaleza das Estrelas?! Cajados em riste e vamos a eles!!! A aventura continua...

TFTC
In: 2 cavalos, rã. cubo mágico e berlindes
Out: Obelix e Geocoin Guitarra Portuguesa

200905301020 #688
Bolacha

À saida da velha casa de Grimbeorn

Additional Images Additional Images

À saida da velha casa de Grimbeorn À saida da velha casa de Grimbeorn

Rio Anduin I Rio Anduin I

Rio Anduin II Rio Anduin II

Deixa-me cá atar isto... Quem é que anda ali?! Deixa-me cá atar isto... Quem é que anda ali?!

Exercito das sombras... Ah espera, somos nós! Exercito das sombras... Ah espera, somos nós!

Rio Anduin III Rio Anduin III

Rio Anduin IV Rio Anduin IV

Rio Anduin V Rio Anduin V

Rio Anduin VI Rio Anduin VI

Rio Anduin VII Rio Anduin VII

Há Orcs ou não?! Há Orcs ou não?!

Orc espião Orc espião

Rio Anduin VIII Rio Anduin VIII

Mas queres ver?! Uma cachaporrada no Orc... Mas queres ver?! Uma cachaporrada no Orc...

Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin I Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin I

Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin II Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin II

Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin III Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin III

Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin IV Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin IV

Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin V Sarn Gebir - Os rápidos do Anduin V

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us