Skip to Content

View Geocache Log

Found it vsergios found Apocalyptic Visions [Mértola]

Thursday, April 26, 2007Beja, Portugal

Tour "Vai... mas agasalha-te moderadamente bem! …diz que vai chover."

O tempo já escasseava. Um gajo aqui no Alentejo pensa que as coisas são já ali… e de cache em cache chega-se a fazer mais que 50Kms. Mas eu não poderia deixar de visitar esta cache. Desde que ando nisto do Geocaching que uma imagem apocalíptica me perseguia. Tinha que me libertar dela.

O routing trouxe-me apenas até Montes Altos… “agora desenrasca-te”. Tentei. A VW Sharan 4x4 esforçou-se bastante. Travessias a vau e tudo. Mas afinal era do outro lado do monte. Um vale estava entre nós e a cache, eram apenas 750 metros, impensável fazê-los com o pouco tempo e com a filha Vitória. Tem que haver estrada até lá. Dava uma ganda bolta, mas havia.

UAAAAUUUUU!!!! Estava ali em baixo. Que horror. Não… que fantástico. Espera, que desolador. Huuuummmm…. Interessantíssimo. Que atmosfera surreal.

É efectivamente uma visão do apocalipse. Quero acreditar que nunca verei mais do que um local ou outro assim. Faz temer o pior. Brrrrr

Não vi o MadMax (é incrível… vou ali à videoteca fazer o download). Mas quem vivia após o apocalipse era um puto lá do Japão que tinha uma força e energia incrível e que eu adorava ver na televisão, era o Conan, o rapaz do futuro…. Mas espero que o futuro não seja isto.

Adorei passear por aqui. Adorei procurar a cache. Foi uma boa aventura com a minha Vitória… ela não me chegou a dizer se gostou ou não. Mas eu super-protegia-a durante toda a cachada, que aquilo arrepiava até o pai!

In: Boneco sempre-em-pé
Out: Visões!

Obrigados Bastante. Adorámos esta cache.

Vitor Sérgio + Vitória

Xiiiii. Tão longe.

Additional Images Additional Images

Xiiiii. Tão longe. Xiiiii. Tão longe.

aPortaroLyptic aPortaroLyptic

Vitória Vitória

As visões apocalipticas do dia a dia As visões apocalipticas do dia a dia

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page