Skip to Content

View Geocache Log

Found it geo-amd found MURALHA DO SÉCULO XIX

Saturday, May 21, 2011Lisboa, Portugal

[b]#809[/b] 16:45
Trepei por ali acima, a partir da cache Olival Basto. Os últimos 50 metros foram um pouco complicados. Contornando pelo lado de cima não resultou e acabei por seguir a linha de água, ainda com alguma lama e água, onde vi uma bela cobrinha a fugir à minha frente.
Para regressar à base, resolvi experimentar um outro caminho, mas a vegetação luxuriante intrometia-se em todos os trilhos. Foi nessa zona que vi uma coisa engraçada. Um rato, ou algo parecido, assustado com a minha presença, trepou ao tronco duma oliveira e começou a jogar as escondidas comigo: eu mudava de posição para o tentar fotografar, e ele também mudava de posição. Ao fim de 2 minutos neste jogo de esconde-esconde, o rato em pânico refugiou-se nos ramos mais altos.
Voltei à base pelo mesmo caminho da vinda.

NOVO: Alguns dias depois desta minha visita, a Laranja explicou-me que o suposto "rato" era um leirão, também conhecido como arganaz. Um bicho raro de se ver!

[b]TFTC[/b]
[b]TOUR:[/b] "[url=http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=13f22a46-926e-47d1-823a-0c23184461e1]1ª volta por Odivelas[/url]" #08/08
[b]NEXT:[/b] [b]The End[/b]

This entry was edited by geo-amd on Tuesday, 21 June 2011 at 22:42:28 UTC.

01 vista

Additional Images Additional Images

01 vista 01 vista

02 log 02 log

03 um rato escondido numa árvore.jpg 03 um rato escondido numa árvore.jpg

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page