Skip to Content

View Geocache Log

Found it Lusitana Paixão found SUBIDA DO RIO POIO #15 - DIQUE? FORTALEZA??

Saturday, June 11, 2011Vila Real, Portugal

2

Found integrado na grande aventura do Geoacampamento 2011!
Round 2: Subida do Rio Poio, Grupo I
Guia: Mr.Henrique
Carro vassoura: K!nder, as usual

Quando parti de Leiria ao fim da tarde do dia 09/06 em direcção ao Geoacampamento de Mondim de Basto, e tendo em conta o numero no mostrador do meu Geo-contador, conseguia prever que durante este louco fim de semana atingiria a Millestone 2000.
Não tinha ideia no entanto do local exacto onde este numero redondo poderia ser atingido...Nas Fisgas? No prórpio evento? Na cerimónia dos Prémios GPS? Algures na subida do Monte da Graça ou nas belas paisagens da Levada do Piscaredo? Qualquer uma destas caches proporcionaria uma bela Millestone, não estava de todo preocupada mas fico feliz por a sorte ter determinado que fosse aqui, na subida do Rio Poio do alto da Fortaleza.
Uma paisagem arrebatadora, um belíssimo desafio e principalmente a felicidade de ter comigo grande parte dos meus amigos e companheiros de sempre, não ousaria sonhar mais alto para a comemoração da minha cache nº. 2000!
O balanço destes quase 4 anos de Geocaching só pode ser extremamente positivo; quando encontrei a minha primeira cache em Agosto de 2007, no Monte Branco da Nazaré, jamais imaginei o quão longe esta modalidade me iria levar, e como viria a modificar por completo a minha vida preenchendo de forma saudável e positiva os meus tempos livre. Dois mil logs depois, milhares de fotografias na algibeira, dezenas de viagens de norte a sul do país, algumas até além fronteiras, quantos roteiros inesquecíveis esta actividade me proporcionou...Mas por entre as aventuras mais tolas e até por vezes demasiado arriscas, os locais paradisíacos que descobri, as horas de sono perdidas (ou ganhas...)e os kilómetros galgados à conquista do Santo Grall de plástico, o que permanece acima de tudo são os sorrisos, as gargalhadas, as mãos estendidas num gesto de entre-ajuda que nunca hei-de considerar banal, os abraços, as despedidas e os reencontros, as noites mal dormidas em locais improvisados, o entusiasmo, a força do grupo, os sustos, o reconforto, enfim... o mais importante são as pessoas. Cada amizade que conquistei através deste hobby é para mim única, especial e precisosa. A todos vós que me acompanharam ao longo destas 2000 caches conquistadas, o meu obrigada.
Sem vocês nada disto faria sentido.
Obrigada também Eterlusitano por esta Subida do Rio Poio, que foi mais um excelente pretexto para um dia inesquecível.
Espero continuar a ter muitos outros momentos de divertimento e de prazer com esta actividade; de resto, espero também ter o bom senso de nunca levar o Geocaching demasiado a sério... afinal isto é apenas um JOGO, que gosto de jogar convosco!
O meu abraço,
Flora
TFTC
In: TB, muita emoção e um Tango dançado com o K!nder no alto da muralha. Lindo!!!

Bela forma de partilhar o meu found 2000!
infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page