View Geocache Log

Write note DJ T posted a note for Hard Rock, Fresh Water

Saturday, April 14, 2012Coimbra, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

[font=Comic Sans MS][red][b]Tour "Fecha o vidro Neves que está aqui um calor esquesito!!!" na companhia de [/b][/red][blue][b]N&L - Parte II[/b][/blue]

Parte II

Depois de alguns momentos de reflexão decidimos avançar, era cedo, tinhamos todo o tempo do mundo e como já não estávamos propriamente secos lançámos-nos com unhas e dentes em direcção á maléfica cascata com a água a cerca de 6º mas, em menos de nada já estávamos na outra margem da ribeira completamente encharcados, quer dizer, penso que esta não será a palavra correcta pois nós estávamos mais que encharcados.
Com um sorriso nos lábios e uma sensação de maluqueira seguimos o nosso trajecto e, subitamente e sem nada o prever começa a chover torrencialmente. Se da cintura para baixo já estávamos molhados então agora todo o nosso corpo estava ensopado. Nesta altura nem que fosse preciso fazer mergulho, estávamos dispostos a tudo para conseguir concluir esta magana que, ainda mal tínhamos começado e tantas dores de cabeça já nos estava a dar.
As pedras estavam todas molhadas o caminho estava cada vez mais difícil e perigoso, o nosso corpo estava tão frio e em especial as nossas mãos, que uma picada de uma silva não fazia qualquer diferença. Perto do segundo ponto fomos obrigados a atravessar mais uma vez a ribeira para a outra margem através de um tronco que nos parecia estar bem seguro. Um elemento já estava mesmo na ponta e o outro ainda ia a meio quando, de repente, o tronco escorrega e os dois caem em cima da grandes blocas de pedra.
Felizmente tudo correu pelo melhor e ninguem se magoou a sério e, no meio de alguns "bate cus" lá chegámos ao segundo ponto.
Neste momento o nosso complicómetro estava no máximo e, embora soubéssemos da dica, o nosso GPS estava completamente baralhado e parecia indicar para todo o lado. Depois de 30 minutos debaixo de chuva e depois de revistadas muitas árvores alguém gritou "Tá aqui !! ".
Estas palavras ecoaram nas nossas cabeças e os nossos rostos que se encontravam cabisbaixos rapidamente se levantaram e um sorriso encantador foi desenhado nas nossas caras.
Já com a moral novamente em alta, olhámos para o GPS para ver que distância nos separava da cache e ficámos bastante assustados pois nunca pensámos que fosse tanto!
Metros mais á frente deixou de existir caminho junto da ribeira e, por isso, fomos forçados a subir a encosta pelo meio do mato.
Chegámos a um ponto que já não conseguíamos avançar mais, estávamos PERDIDOS o mato era da nossa altura, já estávamos a imaginar a aldeia da Pena em todo o lado e, aquelas encostas escarpadas imponham muito respeito e fizeram com que puséssemos a mão na consciência e, após muitas loucuras decidimos voltar para trás e tentar o acesso com o TT por outro lado pois o caudal da ribeira condicionou a nossa progressão.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us