View Geocache Log

Found it Mangusto73 found Passeio de Amigos

Saturday, January 2, 2016Porto, Portugal

Quase 365 dias depois eu, os Cucas, o Blacljack e a Safn demos como terminado a missão "Passeio de Amigos". Uma versão TT, super divertida.

Foi a 24 de Janeiro que demos inicio a esta missão, um dia frio, e com muita neve em especial no Montemuro.

Saídos do ponto inicial fomos passando pelos 8 pontos, sempre facturando caixinhas extra pelo caminho.
Mesmo com a neve e o muito frio percorremos cantos e recantos fascinantes e tivemos mil aventuras.
Até que chegamos ao ponto 9, o ultimo. A noite já tinha caído, o frio tinha-se intensificado e a neve tornara difícil o acesso ao final. O jeep teve ficar bem mais longe do que hoje...a neve era tanta que era impossível avançar mais.

Eu e o Cucas ainda tentamos avançar até ao final r estivemos a uns 50m, mas acabamos por desistir. O escuro da noite, o frio e a neve, que tava buracos entre as rochas, dificultava a progressão. Acabamos por optar ir aconchegar as barrigas, num tasco fantástico ali próximo.
Enquanto comíamos fomos extrapolando dias para terminar esta missão, mas esses dias foram-se transformando em semanas, depois em meses até que...

Até que a meio desta semana o Cucas lembrou-se, vamos terminar o Passeio de Amigos, ainda fiquei um bocado preocupado porque já não sabia onde tinha colocado todas as notas que fui tirando. Mas, felizmente o Cucas ainda tinha os dados que fomos tirando.

Com as coordenadas finais saímos de Paredes, decidimos que iríamos directos ao fim. Pelo caminho ainda ficamos um bocado apreensivos, "Janeiro, será que tem gelo?!" Chegados ao local, percebemos que não havia gelo, nem neve...mas tinha vento e frio 3,5º, era o que marcava no carro...brbrbrbrbr

Uma curta caminhada e lá demos com o final. Após um bocado já tinha a cache, mas quase não conseguíamos assinar o logbook...as nossas mãos estiveram perto do congelamento.

Esta, sem duvida, vai ser daquelas caches que vai ficar para sempre na memoria. Pelo tempo que demoramos a cumprir o objectivo, pelos sítios por onde passamos e pelas aventuras vividas, e, acima de tudo, porque fui acompanhado por pessoas por quem eu tenho um respeito e uma admiração enorme...verdadeiros e fantásticos amigos.

Aos owners, obrigado pela cache e a todos o desejo de um Bom Ano de 2016.

In: Favorito

Os amigos do passeio

Additional Images Additional Images

Os amigos do passeio Os amigos do passeio

24 Janeiro 2015 24 Janeiro 2015

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us