Skip to Content

View Geocache Log

Found it SawCastro found Ermida de Nossa Senhora de Alcamé

Thursday, December 8, 2011Lisboa, Portugal

Tour JeremiasGato Forever!
@09:41

Logo na noite em que velávamos o corpo do amigo Emanuel, decidi que a próxima cachada seria exclusivamente dedicada às suas caches. Verifiquei quando cheguei a casa que eram treze as que estavam em falta e ficou então marcado para primeiro dia de folga, o Feriado de hoje. O Favas quis juntar-se a esta singela homenagem e viemos por isso juntos!

Visitámos a bela Ermida de Nossa Senhora de Alcamé pedalando cerca de 10km pela lezíria e deliciando-nos com a riqueza de fauna, visitámos a gruta Sexta-feira 13 que nos deu duro trabalho para lá chegar e para a qual as recomendadas mangas compridas deram bastante jeito, visitámos o Rio Tejo depois de muitas voltas, visitámos naturalmente o Gato Jeremias que muito nos emocionou, demos os parabéns pelos três mil founds em 3000 JG, rogámos pragas ao Firefox porque ela estava quase um metro para dentro, retiramos o valor de B de MGTC-Castanheira, visitámos a bela Igreja Matriz de Cadafais, concluímos finalmente MGTC, descobrimos o Tesouro mas deixámo-lo lá ficar para quem vier a seguir, fomos à Mala-Posta do casal do Alvarinho onde um enorme pinheiro manso dá sombra a nós e a ela, visitámos o degradado mas ainda imponente Palácio das Obras Novas e a sua zona envolvente extremamente calma e acolhedora e finalmente, comemorámos as duas mil do JG em MM, após um passeio ao pôr-do-Sol pelos trilhos de A-dos-Loucos.

Por todos estes locais fomos procurando e encontrando as caches do jeremiasgato todas bem cuidadas e em excelentes condições resultado do extremo cuidado que ele sempre colocava na manutenção das suas caches.

Apesar do sentimento de tristeza e perda que permanentemente nos acompanhou nesta jornada, conseguimos, pela valor das caches que encontrámos, ter vários momentos de prazer e plenamente compensadores!

Obrigado Emanuel por nos mostrares tão belos locais!

jeremiasgato FOREVER

jeremias forever I

Additional Images Additional Images

jeremias forever I jeremias forever I

jeremias forever II jeremias forever II

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page