View Geocache Log

Found it GeoDuplaP&F found Cine-Aveiras

Friday, October 10, 2014Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#1652

»»»»»»» FTF ««««««««

Hoje de manhã vou ver o correio e o que vejo? Uma cache nova em Aveiras que não foi escondida por mim!!! Concorrência!!! :)

Onde é ela? Ah, no cinema. Conheço aquilo mais que bem porque passo ali quase todos os dias. Então lá vou. Por não ter o GPS comigo vai mesmo com o meu Android. Ao chegar lá, para onde aponta a setinha? Para ali. Então percorro tudo e procuro nos locais prováveis. Sem sucesso. Não está. Li a dica, mas à primeira não entendi o significado.

Depois de muito tempo suspendo as buscas. Voltarei.

Ao rever os locais que percorri vou ver melhor a lista da cache. Ah, estão lá dois atributos que eu não tinha reparado. É acessível a cadeiras de rodas e é uma cache noturna. Então se é acessível a cadeiras de rodas não pode de forma nenhuma estar onde a procurei. E se é noturna é porque é visível demais. Mas neste momento a lua ilumina bem demais, que até parece o sol.

De posse das novas informações volto lá, mas agora com o GPS e não com o Android. Para onde aponta? Pois, uns metros afastado de onde procurei primeiro. Ah, sim... É precisamente para ali que aponta. Pois, agora entendo o significado da dica. Mas ali... só pode estar... ali. E deve estar mesmo. Vejo logo algo suspeito mas há ali muita gente e não posso ir lá verificar se é ou não.

Encosto-me à parede e fico à espera que o pessoal se afaste. O meu nome do meio é "Paciência". Espero, espero, continuo a esperar... É o momento! Foram todos embora. Ponho a mão e logo ela salta. Pronto, primeira parte terminada. Agora é só assinar o meu FTF e esperar de novo que a zona fique vazia. Mais um tempo de espera, e quando ninguém está na rua vou ao local dela e rapidamente a ponho no local disfarçando em fazer algo de importante ali mesmo ao lado.

Repito a recomendação do autor: É mesmo para fazer de noite, porque no local onde está é mais do que difícil não ser notado. Ou então terão que esperar mesmo muito tempo e quanto mais ao longo do dia, pior.

João, parabéns pela tua primeira cache! Já tenho concorrência em Aveiras, finalmente. :) Venham mais!!!

Fernando (meia-GeoDupla)

Os tempos áureos e o atual estado degradado

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us