Skip to Content

View Geocache Log

Found it rifkindsss found "A primeira portuguesa" [Arte Plástica]

Saturday, June 30, 2018Lisboa, Portugal

#6026 18h05

Esta cache andava debaixo de olho há já algum tempo. Mas os sucessivos desaparecimentos foram adiando a nossa vinda até ao corredor verde do LNEC, pelo menos na versão "juntos".

A Rifkinda tinha estado aqui há dois dias atrás, a treinar as suas aptidões para o desenho e na altura, mesmo sem a coordenada, acabou por descobrir a cache. Mas como temos o hábito de só fazer geocaching juntos, resolveu adiar o registo no logbook, para quando conseguíssemos vir até aqui os dois.

Hoje, depois de um almoço que acabou bastante tarde, resolvemos vir dar uma voltinha de bicicleta, para gastar o tempo antes de começar o jogo de Portugal contra o Uruguai.
O caminho até aqui já é bem conhecido e por isso fez-se sem paragens, que as pernas já estão habituadas às subidas e descidas.

Depois de encostados os velocípedes, a Rifkinda deixou ser o Rifkind a procurar e ainda foram precisas algumas voltinhas, até ele finalmente ver a cache.
Agora sim, deixámos o registo da nossa passagem! Entretanto acabaram por aparecer algumas pessoas para tratar das hortas, mas como nessa altura já tínhamos reposto a cache, não houve qualquer problema. Este foi sem dúvida, um bom aproveitamento de parte dos terrenos do LNEC, proporcionando assim uma ciclovia mais segura e um pouco mais longe do fumo dos carros que passam na rua das Murtas.

Aproveitámos ainda para tirar algumas fotos para o concurso temático do forum.geocaching-pt.net e para uma observação mais demorada de um carreiro de formigas, que tentavam transportar sementes maiores que elas. A tarefa estava a ser bem complicada, porque volta e meia o vento soprava forte, obrigando-as a redireccionarem-se para conseguir levar o que queriam para dentro do formigueiro.

O passeio estava a saber bem, por isso resolvemos prolongá-lo mais um pouco, seguindo até aos jardins do Campo Grande.

TNLN

Rifkindsss

PTFotoTemaSitting through

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page