View Geocache Log

Write note Addict3d posted a note for Rose

Friday, December 30, 2011Viana do Castelo, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Chegados ao local deparamo-nos com uma fita à entrada, estranho pois eu conheço bem o local e nunca tinha visto semelhante, ok, O MoRsE234 levanta a fita e entramos com os carros, depois de equipados e prontos para a aventura vemos um individuo que não tinha a melhor aparência do mundo, passou sem dizer uma palavra e nós seguimos com o propósito que nos levou lá. Depois no segundo ponto um de nós vê o tipo a rondar os carros, então dois de nós (que por acaso eramos os donos dos carros) decidimos ir para lá não fosse ele ter as piores intenções, lá ele fala connosco, disse que estava ali a tomar conta do local para ganhar algum e etc, também se queixou pelo facto de não respeitarmos as fitas, dissemos a deixa mas ele de nada sabia, depois ainda disse que iam vir ai uns tipos carregar ferro. No fim disse para estar a vontade e continuar, ok, lá fomos para o ponto seguinte, aqui o MoRsE234 repara por uma janela que já eram mais 3 tipos, alto que algo se passa aqui, siga ligar para o K!nder, mas não tinha conhecimento do tal tipo.
Entre vai e não vai, ou melhor, vamos ou não embora pois os gajos andavam de olho em nós, era muito evidente e o medo apareceu pois não sabíamos as intenções deles.
Passado algum tempo eis que aparece um senhor, tira a fita que referi no início e vai até ao pavilhão, volta para trás e vem falar connosco, era o Sr. Noé, amigo do Sr. Francisco Rosa (proprietário da fábrica), disse que eles estavam a roubar ferro. Então o Sr. Noé dá mais uma volta, liga para o Sr. Francisco que contactou a GNR e disse que podíamos estar a vontade que nos dava autorização. O Sr. Noé vai atrás de uma carrinha que de maneira suspeita rondava a entrada, entretanto volta à fabrica onde aguarmos pela GNR, isto tudo sempre sem os larápios tirarem os olhos de nós, lá se aperceberam que algo não estava bem então começaram a dispersar, um vem pela entrada e pouco depois mais dois que até nos disseram boa tarde. Estes até se cruzaram com a polícia na estrada nacional (lol).
Chegam então os dois primeiros guardas, um sai logo de arma em punho e começa a abordar o local, onde vai ao encontro dos dois muggles (Vera e Capitão) que vieram connosco e estavam perto dos carros, abordados disseram logo que estavam numa actividade chamada Geocaching, então o guarda disse logo para o Sr. Noé que era um jogo da internet que não havia problema.
Volta e meia mais um carro da GNR, onde o Sr. Noé fala da carrinha e eles recebem por radio que foi avistada num determinado local, esses dois voltam para o carro, sirenes ligadas e foram atrás da viatura referida. Depois chegam mais alguns carros da GNR com dois agentes em cada mais um que tinha 2 superiores que devem ser inspectores ou algo do género, todos de arma em punho começam a percorrer todo o perímetro atras dos ladrões do ferro, entretanto o superior que estava a tomar conta da operação fez as perguntas sobre que se passou e etc. Depois referenciei o facto de um deles poder estar escondido num dos pontos da cache, fomos lá com ele e nada.

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us