View Geocache Log

Write note nhau_team posted a note for Fenda da Calcedónia

Wednesday, June 19, 2013Braga, Portugal

(cont.)

Ao fim de mais de uma hora, ultrapassámos o último obstáculo e encontrámos o céu. O chão firme estava sob os nossos pés e acima de nós estava o céu. A sensação de sair daquela fenda é indescritível, é uma sensação de alívio e de liberdade que raramente senti. Mas a sensação de alívio desapareceu logo a seguir. Um a um todos saíram da fenda, tirámos as fotos da praxe e começámos a olhar em redor. Ainda faltava subir bastante até à cache e o caminho até ao carro ainda tinha mais alguns obstáculos difíceis. Subimos o que faltava para chegar à cache e fizemos o nosso log. Enquanto uns reviam os logbooks antigos, outros refilavam com alguém que tinha acendido um cigarro Estava-se ali bem mas não nos pudemos demorar, estava a anoitecer a ainda tínhamos um longo caminho até ao carro.

A descida não foi fácil mas depois do que tínhamos passado, não custou nada. Ainda tivemos algumas dúvidas sobre que caminho tomar mas as mariolas ajudaram a indicar o caminho. Missão cumprida!

Tenho que agradecer aos nossos companheiros de aventura pela companhia, ajuda e boa disposição mas tenho que deixar um grande e especial "Muito Obrigada" ao Pedro por ter sido o nosso guia e por nos ter proporcionado esta aventura fabulosa. Sem ele tenho a certeza que não teríamos sido bem sucedidos. Muito obrigada mesmo.

Obviamente, deixamos também o nosso favorito.
TFTGrande aventura.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us