Skip to Content

View Geocache Log

Found it BáMacedo found More than an airport

Monday, August 14, 2017Arquipélago da Madeira, Portugal

TTF

Estávamos ainda na ronha matinal quando sai esta cache.
Ainda tentei fazer com o parceiro partilhasse do meu entusiasmo mas a preguiça de ambos foi mais forte e deixámo-nos por ali ficar e então, já depois do almoço e sem grande pressa, fomos ver de que se tratava esta "multi" que, pela listing, de multi tinha muito pouco.
Ao sair de casa, cai o primeiro log e confesso que me senti algo compreendida, pois não era a única a não ver grande sentido naquilo.

Chegados ao local e, com a costa livre, localizamo-nos precisamente onde a primeira stage - ou assim interpretei eu - indica.
"Aqui não há nada" pensámos nós, e seguimos em frente para onde as coordenadas originais da cache - ou uma possível stage, interpretei eu - indicava, mas também não havia nada além de uma opção de caminho à esquerda o que, com a premissa de se vislumbrarem aviões do GZ, também não fazia muito sentido.
Fomos seguindo em frente com o parceiro a actualizar a listing pois o mais lógico seria ter escapado algum passo e eis que nos deparamos com novas informações indicando para olharmos ao nível da nossa altura.
Vendo a vedação ao fundo, foi para lá que nos dirigimos e rapidamente o parceiro encontra um "artefacto" que nos indica o caminho certo.
Seguimos para aquele lado já com uma nova dica após actualização, alertando para a presença de uma grande pedra, devendo procurar por algo nas suas redondezas.
Metemos a mão na vegetação um pouco já sem paciência e desejando que mais alguém se juntasse a nós e partilhasse a confusão que estávamos a sentir...
E eis que algo brilha um pouco acima da vegetação e encontrámos o container. Enquanto, finalmente, desenrolávamos o logbook chega José Avelino e assinámos rapidamente os nossos nomes.

Lugar engraçado para vermos aviões bem de perto, ainda vimos um a levantar voo
Quanto à "multi", foi a primeira em que me senti completamente à nora... Não sei se é de mim, mas achei-a confusa e sem sentido. Talvez fosse pertinente a procura de pelo menos uma ou duas caches deste tipo antes de a ter lançado.
Mas a Madeira tem muita cache!

Feita com Corrideo e JOSÉ AVELINO.
TFTC

More than an airport

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page