Skip to Content

View Geocache Log

Found it rifkindsss found Onde é que eu já vi isto???

Tuesday, February 5, 2008Portalegre, Portugal

Estas férias de Carnaval, decidimos ir passear pelo distrito de Évora e arredores! A primeira paragem foi no [url=http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC16FGQ]Castelo de Arraiolos by almeidara[/url].

#1157, 2008/02/05 17:00

Pelo caminho, o Rifkind, que se lembrava do texto na página da cache, foi explicando o porquê do nome escolhido.
Realmente foi uma óptima ideia pôr uma cache neste local! Não só pela ponte, mas também pelo rio e pelas pedras que o circundam! É sem dúvida um local mágico!
Também gostámos muito da escolha do local para a cache, porque nos obrigou a dar uma volta na zona, e a apreciar melhor aquele recanto, sendo um ponto priviligiado para observar a ponte.
De vez em quando viam-se umas carpas a saltar na água! O único barulho que se ouvia, eram os ocasionais carros a passar na ponte.
O reflexo das pedras na água estava perfeito e aproveitámos para tirar mais umas fotos!

IN: Borboleta
OUT: Gafanhoto

Já começava a ficar tarde, por isso decidimos pôr-nos a caminho de Lisboa, fazendo apenas mais duas paragens. A primeira seria a [url=http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC17J5K]Ordem de São Bento de Avis by manelov[/url].

Gimme thunder!PTFotoConcurso

Additional Images Additional Images

Gimme thunder! Gimme thunder!

Gimme rain! Gimme rain!

Everybody day Méeeee! Everybody day Méeeee!

BW bridge. BW bridge.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page