Skip to Content

View Geocache Log

Found it rifkindsss found QUINTA DE NOSSA SENHORA DA PAZ

Tuesday, 26 February 2019Lisboa, Portugal

#6276 15h20

O mês de Fevereiro tem sido particularmente complicado, sem tempo nem espírito para fazer geocaching. Temo-nos limitado a fazer manutenção a algumas das nossas caches e pouco mais.

Hoje proporcionou-nos podermos parar um pouco depois de almoço e nada como um jardim para dar um pequeno passeio e relaxar. O jardim da Quinta de Nossa Senhora da Paz foi a escolha ideal. Para além de podermos vingar um not found com mais de um ano, o parque tem zona de estacionamento e não fica longe.

Quando chegámos, detivemo-nos junto à horta. Há vários legumes plantados, mas também algumas flores, junto à vedação e alguma papoilas, espalhadas aqui e ali. Uma das senhora que explora estes talhões chegou, pronta para tratar das plantas.

Depois de tirarmos algumas fotos, entrámos na quinta. Como das outras vezes que estivemos aqui, não havia muita gente por lá. Apenas duas ou três pessoas, que passeavam os cães e que rapidamente deram a volta e saíram.
A Rifkinda tomou a dianteira e seguiu até ao GZ que se lembrava. Ainda estava a uns bons metros e já via a cache, com a sua cor vibrante. Desta vez íamos conseguir deixar o nosso nick no logbook.

O Rifkind juntou-se pouco depois, para as habituais fotos do contentor. Do que nos recordamos da última visita ao jardim, temos pena que os muros estejam bastante mais grafitados e que o terreno mais junto à casa, ainda esteja vedado. Quem sabe não poderia ser aproveitado para que o jardim fosse ainda maior e com a mais valia de poder haver uma cafetaria dentro da casa ou outro tipo de infra-estruturas.

Demos um passeio por debaixo da colunata, com as trepadeiras a invadir o espaço, apesar dos vários cordéis que usaram para as prender. Até apetecia ficar por ali num dos bancos a ler um livro e a relaxar um pouco mais, mas hoje não nos podíamos dar a esse luxo.
Era hora de voltar ao trabalho, com apenas uma pausa para beber um café ou um chá e comer um brownie, numa cafetaria próxima, em jeito de lanche antecipado.

TNLN

Rifkindsss

PTFotoTemaMuito sustento

Additional Images Additional Images

PTFotoTema PTFotoTema

PTFotoConcurso PTFotoConcurso

PTFotoConcurso PTFotoConcurso

PTFotoTema PTFotoTema

PTFotoConcurso PTFotoConcurso

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page