View Geocache Log

Found it Ana&&Paulo found Fajã da Ovelha

Monday, April 18, 2011Arquipélago da Madeira, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Ali se encontrava aquele jovem sozinho, depois de efectuar o log #110, perto de sua casa, parecia que abandonado. A sua viatura estacionada a poucos metros de distância de portas abertas à espera que ele decidisse voltar.
Sentado no muro, contemplava um por do sol magnífico. Olhava por entre as grades de protecção dos terrenos adjacentes, desejando salta-las e correr atrás desse belo fim de tarde, agarra-lo, evitar que desaparecesse, para assim poder contemplar o fim de mais um dia, por mais alguns instantes.
De repente, tudo se transforma.
A tempestade parecia eminente, o sol desapareceu, o céu torna-se de um cinzento escuro, ao longe vê-se cair grandes "trombas" de água sobre o oceano que também se tornara cinza.
Apodera-se uma melancolia do coração do pequeno jovem, que sentado, continuava a olhar para aquela transformação da mãe natureza e pensava no seu poder, força e beleza.
Até que, sente uma gota na cara, outra no braço, a roupa começa a ficar salpicada de pequenas gotas que se foram tornando cada vez mais e mais fortes.
Antes que continuasse, decide ir-se embora, entra na sua viatura, põe o motor a trabalhar e arranca em direcção ao calor de sua casa, a fim de tomar um banho quente e poder aquecer-se do frio que se fez sentir.
A chuva caía cada vez mais forte, até que ele estacionou o automóvel, desligou o motor, correu alguns metros para casa, e com um sorriso nos lábios disse, "Mãe, já cheguei!"

This entry was edited by Ana&&Paulo on Sunday, 24 April 2011 at 12:42:56 UTC.

À espera da tempestade!PTFotoConcurso

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us