View Geocache Log

Found it t@ndre found Half a Mountain

Saturday, August 23, 2008Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#330

Mas que bela cache esta!

Há muito que estava prometida a mim mesmo a subida a ao marco lá em cima... E depois de ver os logs de grande aventurismo por parte dos meus colegas de hobbie que por lá passaram de noite... tinha de ser hoje que lá iria!

Bom bem, também eu não gosto do trabalho ali realizado pelas pedreiras, e pedi permissão ao tmob para usar as suas coordenadas nesta dificil subida!

E assim foi! deixei o carro dentro de terrenos privados :|, a cerca de 160 metros do primeiro ponto... mas não é que não o consegui encontrar?? :( pois bem, então decidi tentar eu mesmo procurar uns pontinhos privados que me permitissem de forma heroica arrancar mais um TFTC. Mas assim não o consegui, depois de andar uma hora á procura de bons caminhos que mais tarde acabavam em montes generosos de silvas, tive de voltar para tráz e uma vez mais tentar procurar os pontos do tmob.

Finalmente cheguei ao 3º ponto (ainda hoje nao sei onde é o primeiro :P ) e disse para comigo mesmo.. não pode ser!! este caminho é em tudo igual ao que à pouco me obrigou a recuar pela minha segurança... Mas a coragem de alguem que já tem bastantes arranhões MADE IN ARRABIDA, obrigou-me a continuar! Assim foi, a cada arranhão, a cada rasgar de roupa, a cada pé colocado em pedras rolantes, só pensava.. meu caro amigo tmob que dose esta :)... A cada passo só me lembrava do log anterior que foi feito neste mesmo caminho mas de madrugada, e pensava, que grandes doidos.. se isto já assim me doi, imagino ao meus caros colegas!! Realmente também eu creio que o tmob terá alguma participação em farmaceuticas que tenham a seu cabo produtos do tipo Betadine...

Depois de muito subir, e de paragens estratégicas que me permitiam olhar e sonhar em voar por entre aquela linda serra, lá cheguei ao tão famoso marco. E por ali esqueci tudo o que penei até lá chegar, a vista é simplesmente genial, tando do lado norte como do lado sul, as duas têm o seu explandor, simplesmente genial o que esta mãe natureza consegue nos oferecer. O único senão é realmente o raio da pedreira, se a natureza nos oferece algo, logo nos apressamos para a destruir.. é nesta altura que tenho vergonha de humano...

Hora de logar de trocar TBs e pensar por onde iria fazer a descida, se por entre arranhoes ou pela pedreira, e cheguei mesmo a pensar ir pela zona sul, e para quem conhece logo se aprecebe do que me refiro ;)

Mas como desejava, ainda fazer mais caches neste sábado activo, optei pela melhor saida, ou melhor dizendo, a mais fácil, pela pedreira. Resultado demorei cerca de 20% de tempo do que tinha gasto para subir. Mas no fim valeu cada arranhão ;)

TFTC
TFTCoordenadas tmob
IN:TB
OUT:TB

a vista

Additional Images Additional Images

a vista log image a vista

a vista II log image a vista II

a vista III log image a vista III

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us