Skip to Content

View Geocache Log

Found it Valente Cruz found #4 Caminhar pela Cividade

Monday, August 14, 2017Porto, Portugal

A curiosidade para a descoberta do percurso da Cividade de Bagunte já tinha sido desperta há algum tempo, mas apenas agora tivemos oportunidade de a cumprir. Íamos com a expetativa que o percurso valeria sobretudo pela Cividade e pelos elaborados recipientes, mas o trilho acabou por ser melhor do que esperávamos. Apesar de a paisagem sofrer muito com plantação desgovernada dos eucaliptais, subsistem ainda algumas zonas interessantes de floresta. O percurso acabou revelar-se também menos exposto ao sol do que esperávamos.

Lá fomos avançando de paragem em paragem, sempre com a curiosidade aguçada para o recipiente que iríamos encontrar a seguir. Quando somos surpreendidos por recipientes dedicados e funcionais, a experiência torna-se ainda mais agradável. A terminar o principal motivo de interesse do percurso: a Cividade de Bagunte. As sucessivas placas informativas ajudam a perceber melhor o período e as estruturas do antigo castro. Fomos cirandando pelo espaço, imaginando como seria a vida naquela local noutros tempos. Na cache-bónus deixaremos o registo completo. Segue-se o breve individual:

#4
Como deve ser normal, parámos primeiro no ponto mais evidente, onde percebemos rapidamente o que teríamos de fazer para encontrar a cache. Muito bem engendrado e excelente trabalho de bricolage. Parab´ens!

Obrigado pela partilha!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page