View Geocache Log

Write note ajsa posted a note for Ermidas-Sado [Santiago do Cacém]

Tuesday, April 15, 2008Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(...continuação)

Os meses passaram-se, e surgiu a possibilidade de ir passear com os miúdos para Grândola. Mais uma vez a cache estava na nossa mira. Desta vez já tinha as coordenadas da projecção, e mais umas dicas dadas pelo owner sobre a melhor forma de chegar até à cache. A tarde, inicialmente bonita, mas ficando para o seu final a antever aquilo que viria a ser uma semana de muita chuva. O nervosismo miudinho pregou-nos algumas partidas em encontrar o caninho até à fonte, o local onde o ajsa já tinha estado anteriormente mas nada que um telefonema ao owner não pudesse resolver.

Estacionado o carro, de equipamentos na mão, lá partimos a mais uma procura. O local é mesmo fantástico, ouvem-se autenticas serenatas de pássaros cantores. Mexe-se e remexe-se, tudo apontava a estar-mos no local exacto mas as sombras dos sobreiros impedia de ter grandes precisões no GPSr. Muito se mexeu e remexeu mas tivemos uma vez mais que abandonar a procura já com algum sentimento de frustração. Esta era sem dúvida a cache das nossas memórias.

Hoje foi o grande dia, tinha imensa informação acerca da forma como chegar à cache dada pelo owner e por outros geocachers mais experientes . Vindo de Lisboa, o ajsa, desta vez sem telefone, mandou um SMS através do seu portátil ao owner para dizer que ele estava lá e aquela seria a derradeira vitória: Não saio daqui sem a cache encontrada!

Pés ao caminho e com todas a indicações não demorou 10 minutos desde que abandonou o carro até fazer o tão desejado found.

          [b]ENCONTREI-A![/b]

Gritou ele bem alto a quem quiser que estive bem perto a ouvi-lo!

Foi um grande prazer fazer esta cache, certamente irei descobri muitas outras caches com paisagens deslumbrantes, contentores que são autenticas obras de arte, presente para troca que invejam qualquer geocacher, logbooks feitos de formas esquisitas, mas esta cache nunca mais sairá da nossa memória.

Muito obrigado pela aventura!

António e Cecília AKA ajsa & golfinha

IN: Duas geocoins e bonecos.
OUT: Boneco de desenho animado (não sei o nome :))

Montado

Additional Images Additional Images

Montado log image Montado

Vale do Sado log image Vale do Sado

Sementeira log image Sementeira

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us