Skip to Content

View Geocache Log

Found it GeoBumblebee found Torre do Bugio

Sunday, September 25, 2011Lisboa, Portugal

#1451
Tudo a postos à hora marcada na marina de Oeiras. Foi esperar pelo nosso comandante e lá dividimo-nos em grupos de 5 para fazer o ataque ao Bugio.

A primeira recomendação ajudou a dar mais adrenalina a esta cache. Não levem equipamentos electronicos, carteiras, chaves, nada nos bolsos, se possivel deixem as mochilas em terra.

Logo de seguida vem o serviço informativo, - vamos a ver como está hoje o mar. Vou com o 1º grupo vamos a ver se a atracagem não é dificil!

Boa! Isto promete. Fixe. Esperámos calmamente em terra pela vinda do barco. Foi embarcar e prego a fundo em direcção ao Bugio.

Chegados ao "porto" de desembarque estavam os GCs do 1º grupo à nossa espera e deram uma ajudinha ao desembarque.

O primeiro impacto ao chegar ao forte do Bugio, que beleza:o farol, a visão circundante (o rio, a ponte, a terra lá longe).

Fomos todos por cima das rochas em direcção ao GZ até que o "caixote" apareceu.

Logs feitos, fomos dar um passeio pelo forte e aproveitar estes momentos unicos para tirar umas fotos.

A viagem de regresso foi espetacular, o mar já estava um pouco mais batido, o barco voava por cima das ondas, foi uma viagem inesquecivel!!
TFTC

This entry was edited by GeoBumblebee on Monday, 17 October 2011 at 22:59:57 UTC.

Additional Images Additional Images

Estamos a bugiar! Estamos a bugiar!

O Tejo é tão belo! O Tejo é tão belo!

Bugio Bugio

Adeus Bugio! Adeus Bugio!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page