Skip to Content

View Geocache Log

Found it geo-amd found Mercado do Forno do Tijolo

Friday, January 6, 2017Lisboa, Portugal

#6626
Após um jantar de aniversário no restaurante da Casa do Alentejo (ao lado do Coliseu), uma pequena caminhada circular pela noite de Lisboa. Noite de janeiro bem agradável, com céu limpo e sem frio excessivo.

Foi uma grande aventura porque fecharam o portão e fiquei preso lá dentro com mais um grupo de três jovens que tinham acabado de estacionar no interior. Pensei que aquele portão vermelho nunca fechava, mas enganei-me. A aventura valeu a pena por causa da companhia interessante: uma rapariga angolana, um rapaz peruano e outro rapaz dinamarquês. A rapariga, muito desenrascada, começou a telefonar para todo o lado e passado meia hora estava lá um carro da polícia mais um camião do bombeiros... muitas luzes azuis a piscar na noite! Mesmo assim, a coisa só se resolveu quando chegou alguém que trabalha numa das instituições situadas no interior e abriu o portão com a sua própria chave.
O portão não tem qualquer aviso com a hora de fecho. Por isso convinha que o owner colocasse um aviso na listing e na hint a dizer para ninguém entrar depois das 22:00! No entanto, caso alguém fique preso, agora sei que o portão abre todas as noites por volta das 00:30, para recolha do lixo.

CORREÇÃO: O owner chamou-me agora a tenção que o horário da cache está disponível, logo na primeira linha da listing, e ele tem toda a razão.

TFTC/TNLN
TOUR: "Mártires da Pátria" #04/09
NEXT: O eléctrico Nº 8 (Martim Moniz - Areeiro)

01 menina

Additional Images Additional Images

01 menina 01 menina

02 log 02 log

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page