Skip to Content

View Geocache Log

Found it reis&reis found Minas das Chãs

Saturday, June 2, 2018Viseu, Portugal

Na Serra da Freita para um Super, Hiper, Mega fim de semana com o objectivo principal de realizar o eXTReMe CHaLLeNGe [UTSF], junto com Bruno Santos, que durante meses organizou toda a logística e embora os convidados fossem sendo cada vez menos, acabamos por levar em frente a aventura em que a preparação física é muito importante mas mais ainda é a parte psicológica que foi testada durante o percurso bem duro e em condições climatéricas algo adversas e inconstantes desde nevoeiro intenso, chuva torrencial e trovoada, sol e vento.
A paisagem da serra é fenomenal, dezenas de cascatas, frondosas florestas verdes, o constante som do correr da água cristalina e o cheiro da natureza no seu estado mais puro.
Um agradecimento especial a António Cruz pelo aconselhamento em percursos, na selecção de desvios e outros importantes pormenores técnicos.

Dia 2 Regoufe a Manhouce.

Conquistada A Besta continuamos perto das eólicas, passamos ao lado dum brutal gerador, fomos descendo em direcção às Minas das Chãs e encontramos as suas ruínas num pequeno bosque muito bonito.
A cache foi encontrada de muito boa saúde.

Na agradável companhia do grande amigo bmps2003.

OPC e pela partilha do Triciclo&trotineta & Daraopedal.

Additional Images Additional Images

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page