View Geocache Log

Found it TZR found 2 C. Castilla: Dársena de Alar

Saturday, March 12, 2011Castilla y León, Spain

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Continuação 2/2... tour "vailaaolidl por o to(klant)"
...Fizemos uns quilómetros e começámos a jornada, umas de carro outra a pé mas sem com o canal ao nosso lado, por momentos pensava que estávamos a ser seguidos, os locais são fantásticos com paisagens lindas, alguns dos sítios foram escolhidos a dedo outro nem por isso, mas faz parte coisa. sei que devo ter tirado aproximadamente mais de mil fotos, não estou a brincar! um dia quando a lopesca me ensinar a trabalhar com o picasa ponho lá as melhores lol, não vou fazer como o sawcastro pois não haveria espaço no servidor do geocaching para tanta foto! Quanto ás caches achei facilissimo aliás nem dava tempo do resto da malta sair do carro já eu tinha a cache na mão lol e tudo graças ao fantástico trabalho do amigo sawcastro que fez uma autentica bíblia do powertrail desde imagens a eu sei lá, foi chegar parar o carro esticar a mão e logar! parabéns e obrigado pelo trabalho, quando for embaixador, mando erguer uma estátua de chocolate em sua homenagem ( sim em chocolate! porque? não gostam! assim tinha mais utilidade, para quê uma coisa sem funções!) Também o pedrosimps (lol) se deve a reputação de polidiota pois o homem fala em todas as línguas menos chinês, e viemos a descobrir uma coisa que nem a mulher dele sabia, que até em russo ele já deu á língua, á coisas fantasticas não há? lol O homen fala tao bem espanholes que até foi filmado para o geocanal o novo canal do geocacher (apenas disponivel em satelite e numa frequencia esquisita, não vale a pena tentarem encontrar, por enquanto está encriptada ou coisa do genero!)
Quero aqui agradecer a todos os camaradas, amigos, colegas (parecíamos muitos mas éramos só 8) coelhos, lagartos, e a uma aranha em especial que nos acompanhou por todo o tour, pela vossa amizade (mesmo com os arrufos que houve, bastante amorosos) pela simpatia, camaradagem, e força por transformarem uma simples viagem de 2 dias numa aventura á Indiana Jones (e por conseguirem aturar o madeira hehe!)
Deixo também o meu agradecimento e acho que falo em nome de todos, pela simpatia do owner, por ter de aturar um polidiota a falar espanholês e com eco (que eramos nós) e por tudo o que nos proporcionou durante a visita, parabéns pela coragem, não é qualquer um! (só de pensar na manutenção! XIIII!...)
Após o powertrail como ainda não estávamos cansados o suficiente, fomos fazer mais umas caixinhas! que rica ideia!! e só depois é que fomos á cama mais 4 horitas ( até me doíam as pálpebras! provavelmente efeitos secundários dos palitos espetados nos olhos para os manter abertos!).
Bem já só falta contar o regresso, ora no dia a seguir levantamos-nos fomos a procura de um sitio para ruminar, e quando tudo parecia tudo fechado eis que do nada já quando todos definhavam de fome ja sem esperanças de encontra uma migalha de pão sequer, ouve-se uma voz dizer, "aquele já está aberto!!" qual não é o nosso espanto quando entramos e verificámos que aquele bar "AINDA" estava aberto, com malta da noite com aspecto que não lembra nem ao diabo! nenhum de nós queria ali comer, mas a fome era tanta que lá voltamos a entrar e fizemos o nosso pedido, e afinal aquilo até foi razoável, comeu-se bem e não foi caro. depois foi só fazer mais meia dúzia de tesouros e pronto regresso a casa, hum... acham mesmo que íamos acabar assim um tour destes? claro que não! ao parar na primeira estação de serviço em Portugal reparamos que ali não havia uma cache e lembramos-nos que tal "plantar" uma aqui! e pimba pimba tumba tumba toq toq, lá ficou uma cache naquele vazio, pena ser uma região com tanto frio se não até eu vinha fazer o ftf, não é pela distancia é mesmo só pelo frio.
agora sim foi seguir rumo a casa e dormir mais um pouco que no dia seguinte era dureza!
Obrigado pela cache parabéns pelo percurso e cumprimento de Portugal

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us