View Geocache Log

Found it Mãozinhas found Xavi First One

Monday, September 7, 2015Beja, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#976
Que cache fabulosa!!!
Logo no início das férias fomos aos Alteirinhos e claro, aquele rochedo impõe-se na paisagem... o bichinho de encontrar a cache ficou logo alerta. No entanto, nas inúmeras idas à praia dos Alteirinhos tive de adiar as tentativas.

Num dos dias a maré permitiu subir às primeiras rochas, mas acabei por desistir e voltar para trás pois não estava preparado para arriscar. Na segunda tentativa, uns dias mais tarde, deixámos passar a maré baixa e quando tentámos o mar estava mais bravo e não quisemos arriscar.

Assim, fiz uma última tentativa, agora sozinho e em chinelos... e desta vez é que foi! Que grande aventura... Passar o mar para o outro lado não foi fácil, de chinelos e GPS na mão, mas lá consegui. Uma pequena escalada nas rochas e lá estava. Depois foi subir por ali acima até ao início de um carreiro que terminava mesmo junto ao GZ, no ponto mais alto.

Que vista fabulosa! Nunca tinha visto os Alteirinhos daquele ângulo e realmente, esta é uma das praias mais bonitas que conheço. Ainda deu para ficar a perceber o acesso às praias do outro lado que são quase desertas, mas igualmente bonitas.

A cache lá surgiu sem problemas... problema foi ter percebido que não tinha caneta e que também não havia nenhuma na cache. Acabei por escrever "Mãozinhas" com uma pedra no logbook, mas não ficou muito visível por isso se alguém vir o log, e tiver caneta, pode passar por cima para ficar registado para a posteridade!

O regresso foi pelo mesmo caminho, mas aquilo de chinelos não dá! Acabei por descer descalço na companhia do maior lagarto que já vi! No regresso o mar já tinha subido muito...

Já na praia constatei que tinha demorado muito mais tempo do que o previsto, mas a sensação de realização foi incrível! Que momento de geocaching incrível!

Um belíssimo local, um excelente tesouro e uma vista de cortar a respiração... tudo o que é preciso para um favorito (assim que possível)!

TFTC
(Rated 5 stars with [url=http://www.gcvote.com]GCVote[/url])

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us