View Geocache Log

Found it geocão found Na Linha do Douro

Monday, September 15, 2008Guarda, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Estava eu sossegado na minha agitada vida na estação do Pocinho quando chegou o comboio que normalmente trás os habituais turistas desde o Porto. Costumo deixar-me andar aqui não vá cair algum pitéu adicional ao que o ingrato do taxista me vai dando!

Mas hoje foi diferente, chegaram 8 pessoas carregadissimas com sacos com cheiro a rissóis e panados... sandes de queijo e presunto! Éh pá que temos aqui petisco Ouvi falar que iam para Barca D'Alva pela linha, e isso era já uma vontade minha, mas nunca encontrei um amigo de 4 patas para me acompanhar e já me tinham dito que era terreno de quatro estrelas e meia de dificuldade, um verdadeiro passeio!

Aproximei-me e como até simpatizei com eles lá fui na frente mostrando por onde deviam ir. É que desde que os comboios que por ali não passam os humanos podem enganar-se e desistir logo na primeira passagem de nível que ali existe Mais vale levar alguém que saiba cheirar!

E lá me foram dando uns petiscos e eu lá fui abrindo alas para que passassem até que a certa altura lhes deu uma louca e começaram a desbravar por outro caminho em busca de um frasco com cheiro a morango... eh lá! Então isto é que é o geocaching ?? Tábem tá... metam lá o meu nome aí que eu vou ver a paisagem lá de cima e já venho.

Depois de terem lá feito o ritual, lá continuamos o caminho por entre vegetação e pontes. Nas pontes a rapaziada entrava em histerismo e não queria que eu passasse pelas traves... chatos! EU NÂO TENHO VERTIGENS!!! Esta gente da cidade não percebe nada. Ainda falaram num tal de Nandini que era quem me podia salvar se caísse... mas isto é como limpar o rabinho de meninos.
Já de noite chegamos ao Cantinho da Cerpa Torta. Foram uma óptima companhia e as sandes e tortilha estavam boas, mas agora vou dormir um pouco... e não deixem esse gato aproximar se faz favor.

A verdade é que até uma manta no chão me colocaram e ali fiquei com vontade de continuar a seguir estas pessoas no dia seguinte. Mas tudo fizeram para eu não ir porque pelos vistos era perigoso para mim, com truques de "pega" e "toma" enquanto iam saindo um a um... Gente boa esta, mas mesmo depois de demonstrar que não tenho vertigens não me quiseram levar.

Aqui fiquei neste cantinho onde a pequena Eliane prometeu tratar bem de mim, já valeu os 30kms percorridos desde o Pocinho.
Obrigado por esta cache, pois permitiu encontrar uma família decente e simpática.

Vão para onde ??

Additional Images Additional Images

Vão para onde ?? log image Vão para onde ??

Malta cansada, mas eu tou pronto log image Malta cansada, mas eu tou pronto

Calem-se que eu não tenho vertigens log image Calem-se que eu não tenho vertigens

Não venham por aqui log image Não venham por aqui

Isto é que é qualidade de vida log image Isto é que é qualidade de vida

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us