CONSEGUI!! Ainda me custa a acreditar mas a verdade é que consegui fazer a RUDIAN!!
Para muitos pode não parecer um feito digno de tanta excitação mas tendo em conta que tenho mais uns 500kg que uma pessoa normal, que fui com pessoas que nunca tinham feito a cache, que as experiências de andar no meio do mato e de calhaus era a subir o formosinho pelo lado do cascalho quando era escuteira há muitos anos atrás e que apenas levámos uma corda sem saber muito bem ao certo como a havíamos de usar acho que tenho o direito de considerar a RUDIAN como um dos maiores feitos da minha vida e que tal justifica tanta emoção!
Quanto à cache em si não posso acrescentar muito mais pois a Sara já descreveu, e muito bem a nossa aventura. Só se esqueceu de dizer que a meio caminho desisti de carregar o capacete e que o deixei acomodado numa cama de ervas à espera do nosso regresso mas que infelizmente durante as cerca de 4 horas que estivemos embrenhados nas entranhas da Arrábida alguém resolveu levá-lo.
Tive direito a rasgar as calças, o que é sempre bom, lol e a muitas fotografias ( à volta de umas 90!!!).
Houve uma altura em que estando precariamente equilibrada pedi que me dessem a corda para poder dar o impulso final e pensei mesmo que o impulso ia ser de cima para baixo comigo a estatelar-me nas rochas lá em baixo, mas valeu o desembaraço da Sara para que tudo corresse bem.
Não posso deixar de louvar a paciência dos meus dois companheiros de aventura que num momento ou noutro viram a sua paciência ser testada pelos restantes.
Por último só posso agradecer ao owner por ter escolhido este local fantástico para esta cache e também ao Kikas por me ter iniciado nestas andanças, se não fosse ele ainda andava a passar as minhas tardes enfiada em cafés sem ter nada de interessante para fazer...
Ah, e já me esquecia, consegui chegar as 100 caches, andei uma semana a cachar que nem uma maluca para que a RUDIAN fosse a centésima pois queria, não fazer uma cache especial na nº100, mas sim que a RUDIAN fosse um nº especial.
TFTC