View Geocache Log

Found it Gatarron found Para onde foi a cache?

Sunday, June 5, 2016Santarém, Portugal

#1289

FTF!

8/8

Pensava que tinha já acabado a empreitada de caches por hoje, mas eis que o meu telemóvel apanha uma nesga de rede de internet e solta um gritinho de notificação de uma mensagem de e-mail que me vem dizer que foi publicada mais uma cache. Onde? Pois ali mesmo a 300 metros, num sítio por onde já tinha passado!

Deve ser um dos FTFs mais rápidos após a publicação da cache (bem, talvez não, eu já tenho visto coisas muito bizarras mesmo em Lisboa). Recebo a mensagem às 9h49, e às 10h08 tenho a cache na mão.

Chego ao local, leio a listing, e vejo que esta é diferente das outras. "Eh lá, o gajo passou-se", penso eu. No GZ olho para o ponto para onde me aponta a seta do GPS e penso "Não, não pode ser. Será?". Mas depois olho para trás e vejo alguma coisa ligeiramente fora do lugar, mas que passa perfeitamente despercebida. Bate certo com os atributos. Não custa nada tentar e lá vou eu. E era mesmo.

Pela originalidade e pela listing apropriada e cheia de humor merece o favorito.

Depois disto, ainda fiquei à espera que saísse mais alguma cache, mas não sai nada, e vou-me embora. Só algum tempo depois é que vejo uma mensagem, com a hora precisa a que encontrei esta cache, a anunciar a cache do Adutor de Castelo de Bode. Fica para a próxima.

[FTF]

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us