Skip to Content

View Geocache Log

Found it Phyllypsyus found The Giant

Thursday, March 14, 2013Arquipélago da Madeira, Portugal

--FTF--FTF--FTF--

Estava eu na net fazendo os registos de mais um dia em cheio de geocaching, quando oiço o toque mágico, já tão familiar dos meus intuitos de geocacher atento..., Cache nova...., uaaaaauuuuuu, Multi do nosso amigo Luisftas..., e com um tema muito original..., toca a verificar a localização, e :) ....qual não foi o meu espanto em ver que era apenas a cerca de 6 Kms de casa..., vou?? não vou??? vou???..... não..., o cansaço era demasiado e para enfrentar gigantes tinha mesmo de recuperar forças e energias. No entanto, ficou desde logo programado que estaria em segundo lugar na agenda do dia...hehehehhehehehehhehe, claro está a minha filhota primeiro ;).

Acordar já com o pensamento em procurar os gigantes do Fanal, preparar a filhota para a escola, mochila novamente para o cachemobile e arrancar logo para o GZ..., é sinónimo de manha animada hahahahahhahahaha.

Estacionado no parque mais perto da cache, logo me deparei com a entrada que me levaria a um local que á primeira vista, com a ajuda do nevoeiro, parecia algo assustador...., nahhhhh, Fanal no seu melhor, já com uma grande area do mesmo bem conhecida. Mas de florestas encantadas percebe bem este owner, e já na expectativa de encontrar outro local edilico, lá foi eu pelo trilho adentro, sempre de olho nestes gigantes que ainda nem davam conta da minha presença..., avançando aos poucos, lá cheguei a primeira stage..., depois á segunda..., e????? Oh não, já cá esteve alguem?!?!?! Ou seria mesmo algum dos gigantes que não gostou da oferenda e expulsou-a de uma das suas gavetas?!?!?! Toca a recolocar no sitio correcto, mas sempre em siléncio, pois era ainda cedo e não queria despertar ninguém..., segui caminho até ao GZ final e lá consegui descobrir o que tanto vinha á procura..., mais uma surpresa, era mesmo o primeiro a aqui chegar, e logo cheguei á conclusão que afinal os gigantes não gostam mesmo que lhes ofereça nada, preferem caçar, e pelo facto tinha de ter ainda mais cuidado, pois ali mesmo deparei-me com uma pegada enorme..., toca a arrumar tudo de volta no sitio certo e embora dali..., mas..., oh não..., parece que ao colocar as coisas de volta, sem qualquer intenção, fiz cócegas no pé de um dos gigantes adormecidos e agora tinha de correr trilho acima, pois sabia que certamente despertaria a atenção dos outros..., rápidamente cheguei á pequena lagoa, e quando me preparava para dali sair ainda me deparei com o reflexo de um dos gigantes que até aqui me persseguiu e se prepara para me deitar a "luva"..., sendo bem mais pequeno e esguio, lá consegui escapar por entre as suas mãos e alcançar o caminho de volta, deixando o gigante na beira da pequena lagoa, atolado no lameiro..., era a minha oportunidade de dali sair de vez, para trás ficou um breve adeus ao gigante, a quem deixei a promessa de lá voltar, de forma a me conciliar amigavelmente com todos eles.

Muitos parabens ao owner por mais esta pequena/grande aventura. Cache muito bem elaborada, noutro local de florestas encantadas que com todo os seus mistérios nos vão incentivando a cá voltar. TFTMC.

Phyllypsyus

(Rated 5 stars with [url=http://www.gcvote.com]GCVote[/url])

This entry was edited by Phyllypsyus on Thursday, 14 March 2013 at 15:15:53 UTC.

Gigante adormecido

Additional Images Additional Images

Gigante adormecido Gigante adormecido

Lançando o seu longo braço para me apanhar Lançando o seu longo braço para me apanhar

Na perna do gigante..., fazendo cócegas Na perna do gigante..., fazendo cócegas

Arranca... que eles acordaram Arranca... que eles acordaram

Este quase que me apanhou.. Este quase que me apanhou..

A este tive de lhe passar uma rasteira... A este tive de lhe passar uma rasteira...

Fiquei cercado...., por breves momentos Fiquei cercado...., por breves momentos

Livre..., novamente... Livre..., novamente...

Olha ele?!?! Foge antes que te deite a "luva"..., Olha ele?!?! Foge antes que te deite a "luva"...,

O lago encantado..., não os deixa passar... O lago encantado..., não os deixa passar...

Os Gigantes á espreita..., até breve amigos. Os Gigantes á espreita..., até breve amigos.

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page