Skip to Content

View Geocache Log

Found it ZéSampa found The Jump of the Water (Arouca)

Saturday, March 4, 2017Aveiro, Portugal

(Parte 1 de 2)

Comemorações do 5º Aniversário Geocachiano do J. Greg!!!

Neste dia tão especial tínhamos como objectivo principal visitar a Serra da Freita e, claro, descobri alguns tesouros escolhidos a dedo para a ocasião!!! Entre os demais dois deles destacavam-se: a "Jump of the Water" e a respectiva cache de homenagem, o activo tupperware também ele dedicado à monumental Frecha da Mizarela!!!

A actual cache, devido ao caudal do Caima e às características do terreno neste dia parcialmente nevado, dificilmente seria alcançável... Mas este tesouro, o mais escondido de todos eles, depois da análise realizada desde o miradouro, rapidamente nos permitiu concluir que conquistada a distância, facilmente estaria ao nosso alcance!!!

A cache apesar de arquivada, devido aos inúmeros registos que desde 2010 se vêm multiplicando, sabíamos que estaria por lá, sendo que a sua descoberta se resumiria ao nosso profundo desejo de alcançá-la!!!

Assim, depois do deslumbre da paisagem engalanada por um mágico manto de neve branca que felizmente disfarçava as profundas feridas dos incêndios que assolaram a região durante o Verão de 2016, e logo após a suculenta degustação da posta aurouquesa no Restaurante Mira Freita, a próxima paragem, tão fatal como o destino, era a Frecha da Mizarela!!!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page