View Geocache Log

Write note lamas posted a note for Travessia do Javali - TP16 [Serra D' Aire]

Saturday, September 29, 2007Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#282 (Parte II)
"Na rota do javali com o Touperdido e o jinunes"

Repostas as forças despedimo-nos do local da cache do HDV e rumámos ao ponto final da nossa aventura, primeiro em terrenos de fácil progressão, mas que iam aumentando a dificuldade quando passamos a andar outra vez sobre lapiás e mato, mas desta vez com maior cuidado porque a chuva estava a apertar, e tanto as pedras como nós estávamos a ficar encharcados.
O ultimo quilometro foi o mais difícil de todos, já que o terreno era em socalcos, e o fogo que por ali andou ainda dava mostras dos seus estragos, os ramos queimados iam deixando as suas marcas nas nossas roupas.
Não podia acabar uma cache sem eu dar o meu espalhanço da ordem, uma queda mais ou menos espectacular, mas que felizmente não teve efeitos maiores, a mochila e um braço é que pagaram as favas da minha burrice... mas também cache onde eu não traga um arranhão não é cache...ainda não saíram as crostas que ganhei na "Pergiça" e já tenho uma esfoladela logo ao lado a fazer "pendant"...
Finalmente chegámos ao ponto final ao fim de seis [sim... seis ( 6 )] horas de travessia do javali...
Não me vou alongar na descrição do local final, mas é mais um daqueles locais que nos chamam a atenção quando andamos por ai e dizemos para nós - "Sitio porreiro para por uma cache..."
Esta cache é mesmo dura, e deve ser feita com algum espírito de sacrifício, porque se for feita como o owner a idealizou, não é fácil... antes pelo contrário.
Tenham especial atenção ao tempo que irão despender para completarem a cache, porque vão mesmo demorar umas horas valentes.
Finalmente só faltava voltar ao local inicial, mas isso foi outra aventura...
Foi um dia de geocaching, muito bem preenchido e na óptima companhia do Touperdido e de jinunes que além de excelente cozinheiro, ( quem esteve na churrascada é testemunha disso...) é uma companhia cinco estrelas para fazer umas caches...

Nota: deixei por aqui uma geocion que trouxe de "Aire"

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us