Skip to Content

View Geocache Log

Found it d3vil found Cântaro Magro

Sunday, July 29, 2012Guarda, Portugal

Tudo partiu dum convite do Cruz: subida e posterior pernoita no Cantaro para ver o nascer do sol. Irrecusavel, ainda para mais num sitio que já fazia parte do imaginario geocachiano e nao só.
Num dia precedido pela descida do rio teixeira e já com algum cansaço em cima, foi com boa disposiçao que chegamos ao local de estacionamento onde o resto do grupo já aguardava.
Depois do merecido jantar volante, iniciamos a subida, que se revelou surpreendentemente mais simples do que imaginava. Tambem tinhamos um guia de excelencia, nao havia como correr mal.
Lá em cima seguiu-se o reconhecimento do espaço, para preparar a dormida, alguma fotos e depois a ceia
A lua iluminava completamente o cantaro, nem precisamos de lanternas. Ainda melhor, quando desapareceu (lá para as 3 da manha), deixou o céu pintado de estrelas, um cenário que nao pode ser descrito por palavras. Brutal.
Seguiu-se o momento alto, o nascer do sol. Muitas fotos depois lá fomos à procura da cache para registar a nossa passagem.
Um dia certamente para ficar na memória.

Com dragao88, valente cruz, Sphinx n Sophie e bombeira198

TFTC

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page